Falta de Noção

Acho que quem sai na chuva sem os devidos apetrechos sabe que vai se molhar. Portanto não pode se queixar. O mesmo ocorre quando você aceita participar de algo que permite, por exemplo, uma espécie de nonsense. Ou de falta de noção. Com todo respeito e sen nenhuma mágoa ou revolta, mas perplexo, cito o fato, ocorrido hoje, no nosso Recanto, de um só autor publicar de uma só vez, quase no mesmo instante, no segmento crônicas, onze escritos. Ele tem esse direito? Tem sim, as normas prevêem. Se ele pagou pelo espaço pode colocar seus textos no horário que quiser.

No entanto, acho falta de noção. Primeiro porque isso pode irritar os demais autores e estes nao vão os escritos desse autor. Isso é fato. Depois porque isso se me afigura um pouco de egoísmo. Que se coloque dez ou até vinte escritos, mas diluidos durante o dia e nao de uma só vez. O dia tem 24 horas. Assim o espaço ficará mais democratizado, e não reserva de mercado para um só autor em determinado momento.

Mas regras são regras, normas são nrmas. E cada cabeça é um mundo. Mas não custa nada ser um pouco democrata e um pouco cristão, solidário, e nunca egoísta.

Escrevo no Recanto, desde março, todo dia publico três maltraçadas, uma pela manhã, outra de de tarde e outra à noite. Mas não condeno ninguém, nem julgo, só lamento. Acho lasrtimável a falta de noção. Mas nem por isso vou deixar de publicar minhas maltraçadas no nosso querido Recanto. Nunca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/12/2015
Código do texto: T5485840
Classificação de conteúdo: seguro