Reis do Recanto

18282 leituras! É o que alcança nesta matina a crônica do Imperador Dom Henrique I. Um portento! Acho que nem quando Cabral descobriu o Brasil houve tamanho alvoroço no pipocar de leituras sobre o evento. Curiosamente, o número de interações ao interessante artido sobre os vídeos de Fabíola, é expressivamente baixo, desproporcional ao sucesso retumbante no placar de leituras.

Ainda a dois pontos de seu primeiro meio milhar de leituras, é Coelho que vem em segundo lugar. Ainda assim, seguramente à frente do Professor Ilmar senhor dono dos terceiro e quarto lugares. E Ruggeri, fazendo apelo aos amigos recantistas chega em quinto.

Ide, gente, preparar vossos presépios, pois nossas autoridades já nos mostraram até onde andam as suas próprias presepadas. Só falta confiscarem dos Reis Magos os presentes que eles vêm trazendo ao Menino que na barriga imaculada de sua mamã vem mexendo. Será mesmo menino, ou apenas um alerta angelino? Afinal, não seria bom se de repente, nesse Natal que tanto alucina, não viesse, vezenquando, uma Menina?

OUTROS VÍDEOS DA FABÍOLA BARROS QUE TRAIU O MARIDO E FOI FLAGRADA NO MOTEL COM O AMANTE

Imperador Dom Henrique I

Artigos 16/12/15 18282

Você É Para Mim

LCoelho

Poesias > Amor 16/12/15 498

DILMA FICA

Ilmar

Artigos > Política 14/12/15 288

SEGURA, GATA!

Ilmar

Juvenil 13/12/15 249

PEDIDO DE AJUDA A TODOS MEUS AMIGOS DO RECANTO

Ruggeri

Orações 15/12/15 170

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 20/12/2015
Código do texto: T5485832
Classificação de conteúdo: seguro