Uma ordem cósmica inevitável
"Era manhã, três da tarde".
Naquele dia todos os astros exclamavam a sua própria contraposição.
Ele era de touro e ela uma libriana cheia de vontades e apaixonada.
Nos encontramos pela aposta da ordem cósmica, foi um tropeço, um mero tropeço e depois um comprimento que se transformou em um delicioso café de fim da tarde.
Desde o dia em que nos conhecemos o destino faz questão de lembrar do quanto tempo ainda é tempo. E por termos consciência disso, tentamos aproveitar cada minuto como um último de tantos outros segundos.
Sou desastrada, tímida, cheia de besteiras irritantes, porém ele é destemido, engraçado e tem um charme sem igual. Não somos uma completa perfeição, mas nos revestimos de uma soma de opostos deliciosa.
No entanto, depois de tentar fugir contra o tempo o tempo se revelou e apostou em uma nova corrida, desta vez, não mais juntos, ambos iríamos em busca de nossos sonhos, separados fisicamente e tão completamente juntos espiritualmente.
Depois de tanto tempo de busca e incertezas nos encontramos novamente, e nós dois decidimos ser nossa própria busca, uma completa sincronia entre o ir e devir das coisas. Abraçamos a causa e pedimos ao tempo para ser silenciado porque o barulho e a ânsia de nossos corações era saltitante.
Iva Linhares.