NATAL CHEGANDO

Um grande amigo meu disse que o Natal mudou, que hoje em dia não se festejam os natais como antigamente. É comum, nessa ocasião, que velhas lembranças fustiguem as nossas mentes e os saudosistas se apeguem às recordações do passado.

Acho que o espírito de Natal é o mesmo. Nós é que mudamos, com certeza, envolvidos pelo turbilhão da vida moderna, sendo engolfados pelo clima de “non sense”, quebra de valores tradicionais, violência urbana, tragédias, guerra, terrorismo, falta de romantismo e poesia que varrem o mundo em todos os seus quadrantes. Quantas saudades dos tempos de antigamente!...

Desejo a todos os queridos amigos e amigas do “Recanto das Letras” os meus melhores votos de FELIZ NATAL e VENTUROSO ANO NOVO, pleno de paz, saúde e alegria. Que o bom DEUS derrame suas bênçãos sobre nós e por toda a humanidade!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 18/12/15

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 19/12/2015
Reeditado em 19/12/2015
Código do texto: T5484653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.