O trabalho

Acreditar no pensamento e saber que somos sua essência mais profunda é apenas o começo da nossa jornada. Pronto, já sabemos isso e daí? O que podemos fazer realmente para modificar a nossa energia. Se somos pensamento, somos energia e se energia é matéria somos a essência de toda a que nos rodeia. A questão agora é saber como podemos fazer para alterar a vibração desta energia e nos transmutarmos em pessoas mais felizes, abundantes, prósperas e saudáveis.

Precisamos levar em consideração que temos um padrão energético e é este padrão que guia a nossa vida. Somos luz, mas o que esta luz está focando? O que fazer para alterar o foco desta luz e o conduzir a iluminar uma seqüência de manifestações infinitas de uma força que nos leve a encontrar tudo aquilo que desejamos e por isso mesmo precisamos para poder fazer o nosso trabalho no orbe. Sim, por que só seremos capazes de fazer o nosso trabalho, se estivermos focados na energia do amor.

O meu trabalho tem sido durante os últimos 30 anos de minha vida modificar o padrão vibratório da energia, para poder levar a vida das pessoas a uma vibração mais satisfatória. Para isso eu desenvolvi uma série de exercícios que fazem com que o padrão vibracional seja alterado e transmutado possa interagir com a vida de uma forma mais fluídica e feliz na procura de um mundo interno pleno de uma energia completa, repleta de felicidade, abundância, prosperidade e saúde.

Outro dia, eu conversando com algumas pessoas, fiz a seguinte colocação: Se eu percorrer um espaço de um quilometro na velocidade da luz, ida e volta, este espaço vai ficar sólido, isso nós já vimos em um texto meu anterior, mas o que podemos fazer para conseguir atravessar este espaço? Uma das pessoas que estava presente no recinto disse: Só se vibrarmos na mesma intensidade do seu movimento! Fantástico o conhecimento da pessoa, é isso mesmo, recebemos do mundo aquilo que vibramos.