O ser só ou só ser?

Quanta solidão há no mundo...

Tão próximas e quase sem serem vistas...

No amigo que sorri ao seu lado, mas disfarça e sofre em silêncio...

No colega de profissão que trabalha incessantemente tentando esquecer seus vazios...

No parente que falta as reuniões familiares por não ser compreendido pelas suas opções de vida....

Das pessoas que encontra no dia a dia sem desconfiar que por trás de toda naturalidade, carregam histórias e dores profundas...

Amores perdidos, amizades desfeitas, mortes, partidas, falta de perdão ou incompreensão...

O que cada um guarda e aguarda, só o ser saberá dizer...

Mas observe um olhar ou um jeito, antes de julgar...

Agradeça, ame, aceite, perdoe e dê à alguém a oportunidade de ser visto e falar...

Através do outro nos vemos refletidos e sem ele nos estranhamos por não conseguir enxergar...

O que e como somos de acordo com a situação que criamos ou deixamos passar...

Fernando Paz
Enviado por Fernando Paz em 18/12/2015
Código do texto: T5484487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.