OU A DILMA TIRA O MINISTRO DA FAZENDA/LEVY/ OU PERDERÁ O APOIO DAS RUAS.

Dia 16/12/15,houve em todo Brasil uma Manifestação pela Democracia e Contra as medidas econômicas do sr.Levy. Não foi uma Manifestação do PT ou outro Partido.Foi dos Partidos e ,principalmente,dos Movimentos Populares. Havia um colorido de pessoas Negras,Brancas,Amarelas e outras. Foi uma Festa Em Defesa da Democracia. Na Manifestação do dia 13/12domingo,só havia brancos e roupas de grife. Apenas isso. E esta Manifestação do dia 16/12 mostrou que o Povo está com o Governo,não exatamente com Dilma,mas com o Modelo que visa aos mais carentes.O Bolsa Família é um exemplo elogiado pela ONU. E o que estamos vendo com este ministro Levy e seu Ajuste? Estamos vendo os Juros subirem,o corte de Benefícios Sociais e o Desemprego aumentar. Não podemos nos esquecer que a Operação Lava Jato está ajudando a destruir a economia.

Vai fazer um ano que este ministro assumiu e qual o resultado(até agora) do tal Ajuste? Simplesmente nada de bom para a economia. Evidentemente com a ajuda do sr.Tombini do Banco Central que não enxerga maracutaias com a especulação do câmbio(um rombo de Bilhões ao país) e aumenta os juros dizendo que é para Reduzir a Inflação!?!?!? A Inflação está correndo solta e os Juros estão comendo o valor dos salários do Trabalhador. Os Rentistas batem palmas para Levy e Tombini. E as demissões aumentam nas empresas por causa dos juros altos. O dinheiro está muito caro tanto para as empresas como para o Trabalhador.E sem consumo o Brasil não anda. Fico me perguntando se dona Dilma não sabe dessas coisas econômicas? É claro que sim! E por que não modifica a Política Econômica trocando o ministro Levy com seu parceiro Tombini do Banco Central? Se a dona Dilma não demitir o Levy junto com o Tombini vai perder o Apoio das ruas. Vai ficar sem nenhuma sustentação. Vai ficar pairando num bolsão de ar das incertezas e sem apoio nenhum. E os 12 anos de mudanças para melhor acontecidas no Brasil,serão jogados no lixo. E o Brasil cairá num limbo econômico como político. E qualquer Silvio Berlusconi da Direita brasileira poderá assumir o Poder. E daí SALVE-SE QUEM PUDER!

E o zé-da-justiça continuará ministro.TÓINNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/12/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5483779
Classificação de conteúdo: seguro