Independente! Será mesmo ?

~ " O ser humano diz ser independente! Será mesmo ?

Ontem na passagem do período da tarde para a noite, recebemos uma notícia em que o whatsapp iria ficar bloqueado por 48 horas.

Me Deus o que irei fazer agora? Minhas mensagens, meus grupos, meus amigos, meu amor e minha vida como vai ser nessas 48 horas ?

Vendo por uma lado vai ser até boa, sabe porque ?

Você irá analisar melhor as pessoas ao seu redor, irá ver as pessoas como se via antes, irá conversar com seus amigos como antes, irá falar com seus família como antes, tudo em algumas horas irá fazer o que você não estava fazendo o ano todo. E sabe o que isso significa ?

Que você descobre que não é tão independente assim como diz e sim alienado pela essa rede social, que não deixa você ter vida social. Então pare e pense que se você tira pelo menos algumas horas da sua vida para dedicar a sua vida, irá valer a pena, pois nesse período você irá conhecer o mundo novamente (não virtualmente e sim fisicamente) e ter momentos e esses momentos irá virar lembranças e essas lembranças ficaram na memória com a seguida frase sobre o dia que minha vida parou para eu viver a vida. "

Garcia L
Enviado por Garcia L em 17/12/2015
Reeditado em 17/12/2015
Código do texto: T5483593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.