CUIDADO COM OS REFLEXOS

Durante os anos setenta, nas boates, havia globos pendurados, globos multifacetados com centenas de pedaços de espelho, não tinha com escapar, enquanto ele girava milhares de vezes você era atingido, mas não dava nada, eram apenas reflexos de luz.

Numa noite eu estava dormindo no alojamento da Academia, quando um colega acordou-me e perguntou-me se eu não iria no baile co Clube do Comércio, disse que não e ele insistiu para que fossemos. Tudo pronto e veio a notícia:

- Não tenho dinheiro para o táxi, tu tens? - lá fomos nós, chegamos passando da meia noite. Anda por aqui, anda por ali e ele me disse que na boate era bom, pois quando as luzes nos tocassem e no mesmo instante tocassem alguma garota, isto daria sorte, mesmo que luzes espelhadas.

Sempre tive isto em mente, se as luzes nos tocassem isto daria sorte, mesmo que luzes espelhadas. Qualquer forma de luz, qualquer forma de energia.

Na vida, assim como na boate, não saímos por ai com escudos, portanto não há como nos prevenirmos das luzes das energias e como nem sempre elas são boas corremos riscos de sermos atingidos e combalidos ficarmos.

Não é bom ficarmos cruzando a todo instante na frente de energias negativas, de pensando o mal para o próximo, por de lá, por espelhos invisíveis poderemos receber os reflexos. Claro que desejar a punição para que é injusto, para quem é corrupto não nos restará reflexos, exceto se formos em forma de vingança e só de vingança, pois o sentimento de vingança é como um desarmador de defesas.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 17/12/2015
Código do texto: T5482573
Classificação de conteúdo: seguro