VOCÊS ACREDITAM MESMO QUE A OPERAÇÃO LAVA-JATO QUER PASSAR O BRASIL A LIMPO?

Ora,ora...Convenhamos. Para começar,um juiz que pretende Moralizar o Brasil não pode ganhar duas vezes mais que um Juiz do Supremo.Este juiz Moro ganha 77 mil por mês, e um Ministro do Supremo uns 36 mil por mês.Pode até estar dentro das Normas,mas que é imoral é. Vamos a fatos da Operação Lava-Jato. Parece-nos que essa Operação tem alguns objetivos bem claros. Em primeiro lugar,DESTRUIR o PT e,por conseguinte,o LULA. Isso está evidente. É só analisar quem foi preso e apenado. Não há um único Político do PSDB! Por que se há muitos que estão envolvidos em Maracutaias? Aécio Neves é um caso bem claro,já que está envolvido na Lista de Furnas e Cemig.E as Provas são muitas. Por bem menos provas,o juiz Moro mandou prender um cientista também ligado à área de Energia,o Almirante Othon. São casos interessantes de se analisar. A Lista de Furnas envolve muitos Caciques do PSDB e está recheada de Provas. O caso do Almirante Othon que envolve a Eletro Nuclear carece de mais consistências nas Provas. São dois pesos e duas medidas do juiz Moro.Outro caso da Operação Lava-Jato que nos causa espanto é a verdadeira Destruição que este juiz e sua equipe está fazendo com a Petrobrás. Sem os investimentos da Petrobrás,muitas empresas estão fechando e muitos empregados sem trabalho. E o juiz Moro e sua turma sabe disso. E seus procuradores,sem nenhum constrangimentos,vão aos EUA levar à Justiça de lá dados sigilosos da Petrobrás. A troco do quê??? Simples.Quebrando a Petrobrás,o Brasil PARA!!! E estamos vendo a economia cada vez mais paralisada,pois junto com a Petrobrás estamos vendo a demolição que este juiz e seus procuradores estão realizando com as Empreiteiras. Em qualquer país do mundo o conhecimento técnico que essas Empreiteiras tem seria respeitados. Puna-se os Corruptos e Corruptores,mas preserve as Empreiteiras e os milhares de empregos gerados por elas. O juiz Moro e seus procuradores tem plena consciência da quebradeira que está acontecendo por causa da situação das Empreiteiras. Os Investimentos da Petrobrás criam milhares de empregos em empresas de menor porte que prestam serviços.Bloqueando os Investimentos da Petrobrás,essas pequenas empresas quebram e causam desemprego. Tudo isso o juiz Moro e sua equipe sabem muito bem.Tem plena consciência de todo esse processo de Destruição da economia do Brasil. Podem ter certeza.Se, em 2018,o PT ou o Trabalhismo perderem o Poder, a CORRUPÇÃO ACABA MILAGROSAMENTE NO BRASIL!!! Todos os que irão assumir o Poder serão Santos e Imaculados. E o Lula,com toda certeza estará preso ,ou Morto *ACIDENTALMENTE*. Coisas da CIA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/12/2015
Código do texto: T5481680
Classificação de conteúdo: seguro