Durango Kid

Estou de saco cheio com o noticiário, é cnha pra cá, cunha pra lá, impeachment, batida da PF, um puxa-encolhe dos diabos, e eu com asma e com problemas para pagar as contas.... Assim vou dar um tempo no noticiário.

Mas surgiu outro problema a internet está caindo paca. Mais outro: falta de assunto. Foi aí que me lembrei de Durango Kid. Acho que só os mais adentrados nos anos se lembram desse herói do velho oeste. Acho que o personagem foi baseado no Zorro. Do Zorro todos se lembram, né mesmo? Dom Diego, sempre às tirras com o Sargento Garcia. Durango Kind se vestia também todo de preto, mas anão usava máscara, só um lenço preto no rosto. Era um caubói justiceiro, sempre defendendo os injustiçados e derrotando os bandidos. Na vida civil era um pacato rancheiro. A minha memória que era muito boa agora esta rateando paca, mas acho que o artista que fazia o Durango Kind era Charles Starrett.

Foi um dos ídolos da gurizada do meu tempo, acho que mais que o Zorro. Faz parte das minhas recordações. Tenho saudades dos filmes de Durango Kind,mas saudade mesmo eu tenho é do passado. Vao desculpando esta maltraçada forçada e chata. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/12/2015
Código do texto: T5481361
Classificação de conteúdo: seguro