SOBRE OS CRIMES PASSIONAIS DIVULGADOS NA MÍDIA

Neste final de semana ocorreram crimes passionais (em Franca inclusive) que chocaram a todos que conheço. Vi muita gente acessando videos esdrúxulos, feios, descarados em busca da "vida como ela é" talvez para sentirem suas vidas mórbidas, de zumbis patéticos e sem graça terem algum sentido - não entendo porque assistir essas merdas... De qualquer forma são notícias que nos cercam, como aviso: a paixão é coisa boa quando se tem idade pra isso, amadurecer é preciso! E amadurecer talvez signifique encarar os danos e as perdas que o Amor nos faz confrontar... e isso é bom! Coragem, não deixe ser abatido pela solidão que é inerente ao ser humano: hoje temos companhia amanha estaremos sós como viemos ao mundo.

A maneira que lido com os desafetos, temores e sonhos é escrevendo... nem sempre passo a acreditar mais nos homens ou no mundo só porque penso que "tirei de mim e coloquei no papel"... De qualquer forma escrever é um alento, às vezes suspiro e outras vezes um grito. Deixo aqui, fingindo que sinto a dor alheia e mal expressando em versos rápidos, meu desejo de que as verdadeira vítimas, as pessoas que não têm respostas para os crimes cometidos, possam seguir suas vidas da melhor forma possível.

Antônio B.

Baltazar Gonçalves
Enviado por Baltazar Gonçalves em 15/12/2015
Código do texto: T5481345
Classificação de conteúdo: seguro