MARCAS DE UMA GUERRA

Muitas pessoas diariamente enfrentam algum tipo de guerra! Cada pessoa tem seu grau de dificuldade; algumas enfrentam pessoas, outras, seres invisíveis ou seus próprios pecados.

Mas o mais difícil é lidar com as marcas dessa guerra e algumas cicatrizes ou lembranças tortuosas de uma vida complicada e ampla em sofrimento, sempre quando abrimos uma ferida nova ou revemos marcas antigas, sempre procuramos auxilio; mas onde se acha esse tal auxilio?

Algumas pessoas crêem de coração que tudo é passageiro, outras que tudo isso é o final de tudo; é bom crêem que existe algo alem de nossa compreensão. Devemos sempre tornar o possível real e o impossível devemos deixar onde ele sempre esteve!

Mas quando lutamos com nossos pecados, o que devemos fazer? Para algumas pessoas Deus é a solução, para você também pode ser, para aqueles que crêem em Deus ou em algo maior, o impossível já foi feito, mas cada um tem seu limite do que seja seu impossível; cada um tem seus olhos e mentes para alcançar Deus da maneira que deseja.

Aqueles que não crêem em Deus ou na força maior, possui um certo nível de dificuldade de aceitar as coisas da vida. Se tudo acaba no tumulo, então não seria o mais certo cometer todos os pecados antes que a morte chegue? Se não a Deus, não á limites para mim, certo? Errado! Sempre haverá limites, sempre houve; mas depende de cada um enxergar a si mesmo e seus defeitos, assim todas as marcas da guerra desse mundo, desaparecerá para sempre.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 15/12/2015
Código do texto: T5481001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.