Hoje acordei lembrando-me de nós

Hoje acordei lembrando-me de nós, sabe, descobri que já não doe tanto assim. Pois é, tudo muda, renova, mesmo dentro de catástrofes emocionais loucas um dia acordamos e vemos que muita coisa mudou.

Ao acordar notei que dormi um sono tranquilo e acordei sem ser você o primeiro pensamento de meu dia. Acordei animada, disposta a viver com muita intensidade. Lembrei-me de você sempre dizendo que sou intensa por demais e você tem razão, realmente sou intensa e isso me basta.

Minha intensidade me faz viver momentos mágicos. Quando conheci seu beijo, foi intenso, quando fiz amor com você foi intenso, tão extremo que vi em nossos momento mais íntimos luzes coloridas, eu vi sua áurea com um colorido deslumbrante como jamais havia visto, foi mágico.

Cada momento ao seu lado eu vivi intensamente, era algo que não poderia ser morno, ou frágil, tinha mesmo que ser intenso e determinado, pois, eu necessitava de você em mim.

Mas como todos os “mas” de uma vida as coisas mudam, enfraquecem, distorcem, vão morrendo e aos pouco acabam.

Não vou ficar citando e enumerando momentos mais tensos de algumas discussões, vou relembrar momentos de pura paixão, emoção, libertação e vida.

Acabou! Sim acabou, mas não morreu eternamente, acabou, mas foi real, acabou, mas existiu, acabou, mas preencheu nossos espaços vazios, que sem vida floresceram.

Nós fomos luz no caminho um do outro, eu aprendi muito com você e espero que tenha aprendido comigo. Você foi meu herói em momentos, inusitados e difíceis, jamais esquecerei.

Tenho por você um respeito sem igual, eu te amo, sim amo, de uma forma especial, de uma forma sem igual.

Não quero e jamais permitirei palavras que desagravem você, por que você é e sempre será meu grande amigo, amor bandido, sem reticencias apenas meu grande amor vivido.

Falar de nós emociona, mesmo que eu queira não chorar as lagrimas caem, mas não de tristeza e sim de agradecimento por você ter existido em minha vida.

Nossas musicas sempre vão tocar e lembraremos um do outro, afinal teve algumas para nossa breve, mas intensa historia.

Quero e preciso nessa pequena escrita dizer que você é especial.

Realmente você tinha razão sou intensa por demais e fazia tempo que queria escrever algo, pois ainda não recuperei minhas rimas e palavras soltas para montar algumas poesias de emoção.

Estamos livres, sim, hoje consigo dizer “estamos”, isso é um grande passo.

Desejo que sua luz brilhe do jeitinho que conheci vibrante. Desejo que seja feliz e eu também.

Um dia quem sabe poderemos ter aquele almoço ou uma tarde de chá para contarmos nossas novas conquistas intelectuais e profissionais, falar de nossos netos e filhos, falar de nós como grandes amigos.

Quem sabe não nós encontramos pelos caminhos da vida em momentos festivos e vamos olhar um para o outro e dizer parabéns.

Espero você em outras vidas, pois sei que sempre seremos amigos e socorreremos um ao outro, lembre-se que um dia desses prometemos que se um precisar do outro em um resgate espiritual ali estaremos nos resgatando, eu, prometo ir onde estiver se necessário for.

Nem todas as pessoas que passam por nossas vidas passam por acaso, mas por providência divina, são anjos que Deus coloca para nosso socorro e crescimento.

Rosa dos Anjos - Rosângela Costa - Crônicas e pensamentos - Dez - 2015

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 15/12/2015
Código do texto: T5480490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.