O caminho da perdição

O caminho da perdição é um caminho sem volta. É caminho tomado pelos que renunciam ao caráter. Sem caráter não há salvação porque o ser humano se desumaniza, renega os sentimentos, desdenha dos valores morais.

Não se trata de radicalismo, de querer ser palmatória do mundo, 29 de fevereiro, dono da verdade. Todos têm as suas fraquezas, cometem deslizes, pecados, falta até graves. Mass se não renunciaram ao caráter podem se redimir, voltar a ser pessoas dignas.

Mas os queabrem mão do caráter, estes estão perdidos. Podem ostentar poder, ter dinheiro, fortunas, mas são mortos-vivos que teimam em assombrar os vivos com suas maldades.

Há pessoas que ainda se iludem com eses castrados moralmente, ôcos se caráter, crápulas por decisão própria. Quem dá trela a eles sempre vai pagar caro. O sem-caráter-total é um caso perdido. Deve ser isolado. Urgente. Inté.

P.S. Peço desculpas aos que lêem minhas maltraçadas e que encontram erros ortagráficos, um bocado de palavras truncadas. É que meu digitador, meu neto, está em fase de provas e está digitando muito ligeiro. Pardón, amigos.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/12/2015
Código do texto: T5480309
Classificação de conteúdo: seguro