.                         FOSSAS EXCELÊNCIAS...
          Fossa excelência, assim o ator Tonico Pereira, postou no Tweet, como deve ser chamado o deputado Cunha e a corja que é a favor dele.
     O Cunha é realmente uma fossa que está defecando na bandeira do Brasil, além de corrupto se acha no direito de mudar os regulamentos da câmara dos deputados de Brasília.
     Ninguém vê, ninguém faz nada e ainda tem a sua base aliada.
     A gente liga a TV nos canais de Brasília e ainda tem o desprazer de ver deputados se estapeando, em favor da fossa excelência o Cunha.  
     Aliás, muitas vezes acho que o Brasil é um país sem lei, ou muito desigual, se um pobre rouba uma lata de doce, uma manteiga, vai preso. Um amigo meu foi preso por colocar na marmita vazia dois bifes da padaria aonde trabalhava, ia levar para a esposa e filho, e só podia pegar um bife...Deu uma confusão dos diabos para soltá-lo.
    Os políticos podem tudo, aliás não sobra dinheiro para saúde e educação por conta de tanto gasto com os políticos e assessores que não fazem nada além de já estar fazendo política na surdina para as próximas eleições. E os assessores tem um bom salário também.
     Quanto não gastam para manter os palácios de Brasília e dos governos. Um palácio para o presidente ainda vai lá, por conta dos contatos de cada dia, mas dos governos também, é muito dinheiro dispensado nesta manutenção. O nosso dinheiro vai em uma grande parte pata sustentar políticos, que deveriam ter apenas seus salários e nada mais, salvo quando realmente necessitasse para fazer algum bem comprovado para o país, com transparência e planilhas para o povo poder acompanhar a trajetória de cada um.
     Enquanto isto ficamos reclamando de longe sem poder fazer nada, é esta a realidade, "este é o Brasil de poucos para poucos"
 Fossa é uma buraco feito aonde naõ tem banheiro para defecar.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/12/2015
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T5478676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.