GAROTA CERTA

Nessa vida existem coisas que se vai e algumas que ficam.

E nesse de vai e fica, chegará um momento que se permanecerá no tempo e, no espaço da minha realidade - o momento da garota certa.

Hoje eu me peguei pensando em você.

Me peguei pensando em onde você está garota?

Sério, me peguei pensando nos seus olhos castanhos claro, e do seu cabelo enroladinho.

Do tímido sorriso torto que só em você fica sexy.

Nessa vida existem coisas boas e coisas tristes.

E nesse de sorrir e chorar, chegará um momento que se permanecerá no tempo e, no espaço da minha realidade - o momento da garota certa.

Hoje eu me peguei pensando em você.

Me peguei te vendo andando na rua ouvindo "OneRepublic - Good life".

Sério, me peguei pensando na sua mania de números ímpares e, a de morde os lábios...

Do jeito como me dissera que Deus é o melhor motivo para sermos felizes.

"Aliás, Deus é o melhor motivo para sermos felizes."

Daniel Ferraz

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 12/12/2015
Reeditado em 26/09/2016
Código do texto: T5478348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.