NADA FICA.

Há coisas para as quais não existe retorno.

Obviamente muitos caminhos se abrem quando um se fecha,mas jamais o mesmo,já trilhado em parte,ou talvez no total;pois a irreversibilidade pode ser um sinal,de ponto final.

Já me exasperei por pessoas que se foram, aventuras que acabaram e histórias nas quais não fui eu a escrever "fim".E descobri o equilíbrio, apenas quando fui capaz de perceber,que algumas coisas tem que terminar,para que outras possam começar e que o final,jamais esteve na ponta da minha caneta,ou na do outro que se foi,porque só a Deus cabe escrever "acabou" e só Ele pode escolher o momento em que isto deve se dar .

A vida,longa,breve fica ao termos de superar fatos terminados,mas se expande e se multiplica,se entendermos que nada fica.

E a felicidade está aí.

A felicidade está em vivenciar o bom sem se apegar e desprender-se ao término, sem a nada,nem a ninguém culpar.

A vida,linda vida,tanto nos dá.Dá-nos até ao retirar e nós, pobres mortais,cegamo-nos ao reclamar.

E quanto mais reclamamos,menos vemos e menos vivemos.

A vida não é um artigo que se adquire com garantia;não devemos reclamar pela mesma se desgastar,tal qual uma roupa muito usada ou perder o brilho como um metal inferior,quando pensava-se que fosse ouro.Ou até mesmo por não nos servir por não ser de nosso interesse.

Ela não é comprada em uma loja que tem um dono a quem responsabilizar; é um presente que cabe a quem ganha cuidar.Com certeza Deus não errou o tamanho,e propositalmente não enviou com ela instruções de uso e conservação,porque em vez de um

manual,Ele legou-nos mais,legou-nos a inteligência e o livre arbítrio.

A cada um cabe como usá-la e cuidá-la.

Apenas não vale reclamar... (eu)