Nem Whatsapp, você tem. Desculpe, mas você já era!

Olha aí, meu note tem 03 meses, placa i5 e já era, tem placa i6 no pedaço e uma pá de milhões de vezes mais rápida, que nosso primeiro PC família, que compramos usado em 1996 - 20 anos apenas.

E tem gente que teima em dizer que não vai entrar na onda da informática, esquecendo-se de que Face book, Twitter, Instagram, Whatsapp, são meios da informação e não da informática, dá trabalho, porque precisa, dedicação, estudo, conhecimentos novos, para navegar e se manter informado.

Só que isto é que acelera resultados, não só nos relacionamentos interpessoais, aqui dentro, estão "trabalho e negócios", tem que estar logado, informado.

Ser usuário, no mínimo de um pacote Office, gerenciadores de e-mails, editores de imagens.

- acorda amigo, estamos há mais de 20 anos em franca aceleração das tecnologias da informática, que é apenas o hardware, a alavanca da informação são os softwares.

Entramos em 1960 na Era de Aquário, em 1961 o homem pós os pés na lua e de lá para cá o desenvolvimento tecnológico não para.

Estamos em pleno meio dia estelar, em nossa constelação, das plêiades, recebendo intensamente as energias de luz, de Alcyone, nossa estrela central e do centro da via láctea, onde fica um buraco negro supermassivo conhecido como Sagittarius A – que é cercado por cerca de 200 bilhões de estrelas.

- perfeitamente alinhados, o meio dia estelar irá dura pelos próximos 5.000 anos.

Não por acaso o grande avanço da informática, que levou ao da informação, e inteligência, se deu após o homem conseguir, transmitir dados, através da luz – tecnologia dos cabos óticos.

Alguém tem duvidas de que ai tem o Dedo de Deus:

– a Era da Luz, possibilitou o grande avanço da informática, e estas ferramentas, aceleram a evolução dos meios de comunicação de massas, e entramos enfim na Era da Informação.

Segundo as tradições antigas, místicas e de observadores das estrelas, maias, persas, chineses, hindus, mais de 10.000 anos, nesta Era da Luz, a inteligência, o conhecimento, e a espiritualização humanas iriam dar gigantescos saltos.

Cada um escolhe o que quer, a Vida devolve de acordo com as escolhas.

Meu irmão pare com este discurso, de que não irá se submeter à informática, não é a informática apenas é a era da informação, que faz parte das grandes transformações trazidas pela Era da Luz, vai lutar contra o universo, nem Whatsapp, você tem.

Você já era...

Vai viver num outro mundo que esteja atrasado, idade média para você é muito.

Até os índios brasileiros, tem note books e usam whattsapp, nem PC, mais eles querem.

“O mesmo principio, de lamina afiada, que em alguns instrumentos matam, é usado em outros que preparam os alimentos, e ainda os bisturis dos médios, que sustentam a Vida e a salvam.”

Bem ou mal, depende do uso e das intenções de quem as usa.

Tecnologia é Bênção de Deus, manifestada através da Inteligência humana, independe da época em que surgem.

Senhor ilumina estes falsos profetas que pregam que os avanços tecnológicos são coisas do capeta, criadas para a perdição, eles falavam o mesmo na década de 1960, sobre a TV e todos tem programas televisos, hoje, alias é o que mais se observa, inclusive em canais pagos.

Alguns são donos de grandes redes.

Google constrói computador quântico 100 milhões de vezes mais rápido que um computador comum

Por Renê Fraga Publicado no Google Discovery

A nova plataforma é capaz de resolver problemas 100 milhões de vezes mais rápido do que um PC…

www.universoracionalista.org|Por Universo Racionalista