homem-dormindo.jpg
               NESTA NOITE .....

        .....não quero me preocupar se o sono vai chegar rápido , se terei sonhos coloridos ou até mesmo se vou sentir um pouco de saudade de outras noites que me marcaram, algumas até que foi melhor esquecer .  
     
Nesta noite quero apenas dormir, quero ler algumas páginas de um dos meus livros  de cabeceira , e vou deixar do lado de fora  do quarto  qualquer tipo de preocupação com a chegada pontual ou com qualquer tipo de atraso do amanhecer . 
     
Quero me esparramar na cama, talvez até dê  um abraço apertado no meu travesseiro  e deixe o rádio  ligado para escutar  baixinho canções bem suaves , desde que não sejam românticas . 
 
  O dia começou cedo, foi longo, agitado e cansativo mas valeu a pena . Embora não tenha conseguido tudo que esperava conseguir , isso não me aborrece e nem preocupa .
  
 Nesta  noite quero apenas dormir, dormir até acordar e o sol que me perdoe, mas não pretendo   esperá-lo para receber o abraço matinal . Sendo assim, ele que passe direto pela minha janela .
   
   Nesta noite, antes que o sono tome conta  e antes que me arrependa de estar deitado, vou passar a limpo as idéias  para quem sabe, qualquer hora dessas escrever alguma coisa, provavelmente alguns    tolos    versinhos,   mas com certeza nada    muito     profundo, nada  em que tenha que     abrir     o    coração e revelar sentimentos , além de nada que possa provocar qualquer suspeita  de que um dia já tive um lado romântico .
 
 Nesta noite quero estar bem relaxado , imaginando situações engraçadas, fechar os olhos e me ver  dando gostosas gargalhadas sem nenhum motivo , apenas pelo prazer de dar gostosas gargalhadas .
   
Nesta noite, antes de ir pra cama quero  tomar uma taça de vinho , bem gelado, não muito forte e já que estarei sozinho  , ficarei  bem a vontade para tomar mais uma ou duas taças .
    
Não que queira  me embriagar , não que queira afogar qualquer tipo de sentimentos, não sou disso e nem preciso disso . É  que nesta noite quero me sentir sem compromissos, sem preocupações e sem estar envolvido com tolas conversas e promessas .
   
 Vou simplesmente pra cama , antes tomar duas ou três taças de vinho, não pretendo me esquecer de abraçar meu travesseiro  para esperar o sono me ajudar com as despedidas do dia e  vou ler algumas páginas de um dos meus livros de cabeceira .
       
Nesta   noite quero dormir sendo eu mesmo . Nesta noite, vou esquecer de muitas coisas menos de  tirar meu óculos e apagar a lâmpada do abajur.....


P2190079.JPG


                       *********


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/12/2015
Reeditado em 11/12/2015
Código do texto: T5477232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.