Mensagens que edificam - 121

Quando será que assumirão as culpas e os riscos e não atribuirão tragédias a um tal diabo e bênçãos a deus?

Quando será que a interpretação da vida será feita na perspectiva da lógica e não fundamentada totalmente na fé?

Quando será que o mundo, mormente ocidental, permitirá que o bom senso seja a pauta, e não o contrassenso de umas tábuas que há muito foram quebradas?

Quando se ouvirá falar de amanhã, futuro ou destino sem não se esquecer de atrelar o colher dos frutos ao que se plantou?

Quando será que todos admitiremos que o controle é todo nosso, e se prosperamos ou empobrecemos é resultado de uma mecânica onde nós somos a principal engrenagem? Fazer o certo ou o errado, fazer o bem ou o mal, ir pelo bom caminho ou se desviar por atalhos de perdição. Isto determina o resultado de uma projeção ou o permitir que a vida te leve no sopro de um vento inconsequente.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 11/12/2015
Código do texto: T5477155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.