Delação Premiada do Bebum

Aqui no bairro há vários vendedores de comidas e refrigerantes em carrocinhas. Dentre eles há um casal muito siompático que logo cedinho encosta sua carrocinha. que é coberta por uma espécie de sobrinha de praia, e começa a vender sanduiches, espetinhos, salguidinhos e refrigerantes, vendiam cerveja em lata, mas as autoridades proibiram. Seu público sao os estudantes, masagregam outras pessoas. Há sempre gente batendo papo com eles, o rádio ligado principalmente em notícias do futebol, enfim, virou ponto de papo e de fofocas. De em vez em quando pinto no pedaço.

O casal é alto astral, naõ se queixam da vida. A mulher é uma mulata alta, meia desengonçada, forte e decidida, é quem manda no negócio. O marido é baixinho, magrinho, engraçado, um contador arretyado de piadas e que tem um fraco pela branquinha. A bramguinha, frise-se, é a cachacinha. Vota e meia some e só aparece no oputro dia de ressaca. É umagraça vê-lo de manhão ressacado pedindo o penico à mulher, e esta espinafrando-o. Dia desses, a coisa estava mesmo feia. É que ele chegou em casa de manhãzinha bêbado e com a camisa com uma mancha de batom. Elça só faltava bater nele, mas o coitado fazia de tudo para acalmá-la. Lá pras tantas ela mais calma, a freguesia estava aumentando, ele me chamou à parte e contou algo hilário. Disse que quando chegou e ela viu a mancha de batom, partiu para a agressão, mas ele a advertiu: - Cuidado, você pode até ser presa, eu fiz delação premiada,estou protegido pela lei e tenho direito à redução da pena, o que você pode fazer é me mnitorar de agora por diante. Pode ir sossegando a piriquita que eu tô coberto pela lei". Disse que elqa caiu na armação. Foi salvo pela delação premiada. Ri muito, mas quando ia saindo a mulher me chamou e, reservadamente, muito ingênua, me perguntou se eu sabia onde se vendia tornozeleira eletrônica do paraguai que devia ser mais bartata pra botar no pé do safado. Respondi que não sabia, mas ela bem que podia procurar no Recife velho. Como se vê qa delação premiada está servidno até para proteger bebum. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/12/2015
Código do texto: T5476387
Classificação de conteúdo: seguro