Barraco na Elite

De vez em quando acontece um barraco num boteco. É comum, natural, faz parte do folclore da boêmia. Barraco é privilégio de boteco? Não, barraco acontece também nas reuniões festivas da elite, dos grã-finos, da gente in, inclusive em festas de senadores da república. Há sempre um inconveniente, metido a engraçado,, amostrado que teima em aparecer e leva a pior.

Foi o que aconteceu, segundo a imprensa, no jantar de Natal ofercido pelo senador Eunicio Oliveira, líder do PMDB, na sua casa para seus colegas do senado. Estava tudo rolando numa boa, quando numa roda a senadora Kátia Abreu (ministra a da agricultura) converssva com alguns colegas, de repente o senador tucano Zé Serra apareceu e sem mais aquela disse: "Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira!". A senadora não teve dúvida, pegou a taça de vinho que erstava na sua mão e teria jogado na cara do senador. Como acontece no barraco dos pobres, a turma do deixa disso acalmou os ânimos, mas a senadora twitou: "Todas as mulhres sabem o eufemismo da expressão namoradeira. Foi infeliz, desrespeitoso, arrogante e macista".

Fico pensando, se naquela campanha que ele perdeu para Dilmam,ele quase se mija quando jogaram bele uma bolinha de papel, avaliem a taça de vinho, deve ter se cagado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/12/2015
Código do texto: T5476101
Classificação de conteúdo: seguro