Entre tantos, o improvável...

Dentre tantos pedidos que queria fazer ao bom velhinho este ano, sinto-me culpada de desejar que ele sequestrasse alguém, em especial, no dia 24 e trouxesse pra mim. Ainda mais por pensar que desejei o mesmo ano passado. Eu poderia pedir tantas coisas, mas é incrível a forma como estes pensamentos me toma. Aqueles sem propósito, sem eira nem beira, completamente improvável. Em outras palavras: aqueles que não se deve. E são justamente estes que te fazem esquecer de todo o resto mesmo que mereçam mais atenção. Ah se pudéssemos escolher os próprios remédios. Antes de perder a paz com lutas vãs ou de deixar de lado motivos que realmente mereçam uma cartinha ao polo norte, ajeito as luzes de natal na árvore e no coração. Desejando em pensamento que sejam acesas o ano todo. Mas já que estou bem grandinha para acreditar em papai Noel, vou pedir ao bom Menino que proteja meu coração no ano novo, de qualquer mal que possa lhe apetecer, e traduzindo aqueles risquinhos todos do papel: Este coração é lindo. Quero poder escrever textos mais bonitos, e sentir que letras felizes também podem falar de mim.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 10/12/2015
Código do texto: T5475942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.