Você Pode Ser Rosa, Violeta ou Lírio, Simetria e Perfeição, da Realeza ou Nobreza, depende de se Mudar.

As Rosas e Violetas, são Perfeição entre as Flores.

A Primeiras, Soberanas as Segundas a Corte sua Nobreza.

Os lírios São os Reis, são flores lindas, amadas por jardineiros, floristas, e qualquer um que aprecia a fragrância e beleza deles.

Raridades, entre as diversas variedades de Rosa, algumas são únicas.

Pelo cultivo é que a Rosa se aprimora, dentre suas variedades, algumas são únicas e raras, estas são as Rainhas.

Símbolos do Amor e Amizade, são ofertadas a séculos para os demonstrar.

Perfeitas na Simetria, Agradáveis aos Sentidos metafísicos, não só pela beleza.

A Rosa o é não só pela beleza, perfeita simetria e pelo agradável perfume que irradia, mas pela simplicidade de se lidar com Ela, seu trato e cultivar.

Só requer cuidados simples, adubo, poda na hora certa, sol e o bom regar.

A Violeta é mais delicada, requer mais proteção e cuidado é difícil de lidar.

Não resiste a dificuldade, confronto e mudanças de ambientes, até sentimentos negativos, a fazem murchar, definhar, morrer.

Difícil são as suas mudas, mais que seu cultivar após a brota, poucas que que sobrevivam, mesmo em condições especiais.

Da Rosa, e do Lírio, qualquer ramo vira muda, mas da Rosa, tem que tirar os espinhos, requer só terra, água e sol.

Ensinando, que da Dor nasce o Amor, "nem sempre o que espeta traz o mal.

Os Lírios além de serem muito resistentes, são fáceis de cultivar e manter.

Diferente da Rosa, que para mudar tem que sofrer a poda, o Lírio se multiplica pelos seus bulbos, quais filhos, que crescem sob suas raízes. Herdeiros naturais, sucessores pro seu Trono.

Da Violeta, mudar é mais complicado, precisa de um curso ou que siga um manual é o sucesso nem sempre e garantido, difícil de se lidar.

Rosa ou Lírio, sabendo como plantá-los, e com simples cuidados, dão flores por muitos anos.

Violetas, demoram mais, nem sempre dão flores e essas duram pouco.

Ser Lírio é Ser Rei, tão belo como a Rainha, perfuma, encanta é Nobre e não Espinha, também fácil de Lidar.

Ser Rosa é Ser Rainha, que aprecia, porém espinha, mas é Fácil de Lidar.

Ser Violeta é Ser da Nobreza, Encanta, não perfuma tanto e não espinha. Agrada a visão, porém muito Difícil no Trato e de se Lidar.

Grande dia hoje pela frente

Colher Vitórias para Honra e Glória de Deus, nos Jardins da Vida.

O Supremo Jardineiro!

http://pt.nametests.com/…/resu…/carlos/5769042212/index_new/

Fiz o teste, deu que eu sou tão Nobre quanto Lírio, mais para Rosa ou Violeta.

Rosas são vermelhas, violetas são roxas, você é único, não há ninguém como você!

Sua flor se encaixa perfeitamente no seu caráter, refletindo os recantos mais profundos de sua alma.

Não sei, penso que sou, mas quem sou eu para auto julgamento.

Só quem convive comigo é que pode dizer!