Circo dos Horrores

Não dá mais para segurar, explode indignação. Refiro-me ao fato da câmara federal ter passado de circo mambembe para circo dos horrores. Que fique claro que o festival de molecagem, chicana, mau-caratismo e sem-vergonhice não é privilégio deste ou daquele partido. A promiscuidade é geral e irrestrita. E tem como comandante-em-chefe o deputado Eduardo Cunha o qual não pssui currículo, mas prontuário.

Tenho minhas preferências políticas, minha ideologia, minhas idéias, mas acho que chegou o momento de colocar nesse caos um freio de arrumação. Penso que é isso que querem todas as pessoas com um mínimo de bom senwso, sejam de direita, esquerda, centro ou de banda, ou seja, semp referências políticas.

Como por fim a esse circo dos horrores? Ora, o STF avocando para si todo o processo, decidindo tudo, sem necessidade dos rituais de molecage,m explícita e de anarquia que está havendo na câmara. Se o STF achar que Dilma cometeu crime de responsabilidade direta,inquestionável, se locupletou, é culpada desse crime, que afaste a presidenta. Mas se entender que ela não cometeu crime de responsabiliedade que se pronuncie e acabe com essa confusão que está prejudicado o país. O STF pode e deve fazer os políticos sossegarem a periquita, acabar essa sangria desatada, esse caos.

Por outro lado, fiquei perplexo com a carta do Temer, eu sempre o considerei um político sério, uma rerva moral, até uma espécie de estadista, mas ele rasgou a fantasia, a carta dele é simplemente um manifesto fisiológico, ele se apequenou, demonstrou ser um magoado por causa de nomeações, enfim, alguém quye não está à altura do cargo que exerce.

No mais, se prenderam Delcídio porque estava conspirandeo contra investigações, por que não se prenede Cunha que está conspirando contra a Democracia? O STF deve acabar com o caos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/12/2015
Código do texto: T5475008
Classificação de conteúdo: seguro