CRÍTICAS E JULGAMENTOS
     Muitas vezes somos impiedosamente julgados somente por que temos pontos diferentes de leitura de um mesmo tema.
     Eu também posso pensar diferente da opinião de um amigo, fazer uma análise crítica de uma situação com outro olhar.
     Muitas vezes a maneira de interpretar um problema vai de acordo com os nossos problemas e interpretar é muito subjetivo.
     Aqui no recanto mesmo, existem pessoas que nem tem a coragem de assumir um comentário, até com certa maldade e mudam de nome, sem autenticação. Como pode ter credibilidade uma pessoa que se mantém no anonimato para julgar outra pessoa.
     Mas não apago os comentários em nem os IP das mensagens.
     O que me marretaram porque sou contra o Cunha, a corrupção, o que ele anda fazendo, para mim, seu comportamento não é aprovado. Não sou militante de nenhum partido e apoio ao candidato que acho menos pior, pelo caráter que possui...
     Na verdade, não apoio nenhum, estou tão insatisfeita com a política brasileira, temos ainda bons políticos, mas estes nem são lembrados numa eleição.
     Cada um tem direito de criticar, mas acusar do que não sabe, é pura psicose e fanatismo.
     Eu pouco saio de casa, como posso ser militante de algum partido se nunca fui afiliada a política?      Meu negócio é estudar misticismo, dou meus palpites em políticas apenas como cidadã que liga a TV e assiste tudo para ficar bem informada, como TV Justiça, TV senado, entre outras. Leio muito e gosto de participar neste sentido.
     Sou uma cidadã como qualquer brasileiro, que acompanha o passo a passo do que anda acontecendo, nada mais do que isto. De qualquer forma, respeito até estes comentários, pois SOU pessoa do bem, não sou vingativa, chantagista, sou apenas o que Sou, Norma uma filha do Senhor...Sabe quem sabe quem realmente EU SOU, somente Deus. Nunca fui acusada de crime nenhum...Minha vida é um livro aberto.
     DE QUALQUER FORMA APOIO O QUE É DE DIREITO, BASEADO NAS LEIS, DE ACORDO COM O QUE ASSISTO TAMBÉM NO STF.
               PAZ E LUZ A TODOS...QUE DEUS ABENÇOE CADA UM...
 
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/12/2015
Reeditado em 10/12/2015
Código do texto: T5474772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.