La Vita é Adeso

Tô sem cigarros, sem café e, meu computador pede pra reiniciar toda a hora.

Briguei com uma menina do meu ex-colégio, novamente. - Uma mina, chata, feia pra cassete e que me deixou muito mal, hoje.

Tô sem dormir até agora nessa porra. - Me senti, como o mongoloide que, era no Tobias.

Me reguei de músicas italianas: Aleandro Baldi, Laura Pausini, e, os caras dos anos 40, que, cantavam ''Dolcissima Maria''.

Enfim, aí, olhei na minha página do Facebook e vi, duas fotos com a Marina Dall'Acqua. - Sorri.

- Tá. Quando eu me sentir triste, vou me lembrar que sou amigo da menina do YouTube que é atriz.

Mas, me senti triste por ter demorado anos pra achar uma pessoa amiga que, não sentisse nojo de mim.

E outra, ela não vai estar comigo, nunca. - Apenas, em eventos.

Ah, tá... Que vou chamar ela pra desabafar meus problemas quando eu tiver surtando ou louco da cabeça.

Então, quer dizer que eu não tenho ninguém. - A Tati tem razão em um ponto. Tô sozinho.

Mas o que aquela vaca tem a ver com isso?

Ela não paga as minhas contas mesmo. - Só me faz chorar!

E me faz sentir como se fosse o Victor do Tobias, ainda.

Tô com tanto sono, que, vi os meus olhos castanhos esverdeados, antes de abrir as minhas pálpebras, novamente.

E eu, quero esquecer o meu passado bolinado no colégio, mas infelizmente...

Passado não se apaga.

Impure sentire...

Vitts
Enviado por Vitts em 09/12/2015
Código do texto: T5474566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.