Qual o seu problema?

Não foi pela ausência,por que tenho certeza que convivo muito bem com ela em qualquer estagio da minha vida, tenho plena certeza que hoje em dia somos até boas amigas.

Me incomoda você...

Sua frieza sem precedentes, suas dores escondidas e sua voz falhada escondendo verdades feridas. Sabe eu já fui um dia assim e até entendo.

Me preocupa que em busca de sermos melhores tenhamos que fingir tanto e colocar máscaras obtusas pra não vivenciar a realidade.

É horrível sabia?

Olhar para o mundo e vê - lo cinza, cheio de pessoas mecânicas e muitas vezes tão babacas quanto você, quando aceita a opinião alheia e a toma para si, como se pensasse igual, quando na verdade é só mais alguém perdido nos próprios pensamentos...

Você nunca irá mudar e talvez eu também não mude e isso é algo que nos difere de um modo violento.

Eu sempre serei diferente, no modo de pensar, de vestir, de sentir, de ver e falar e até no modo de crer, mas nesse meu caminhar confuso, eu aprendi a respeitar e não menosprezar aquilo que foge dos padrões, não por que me convenha, mas apenas por que isso me torna livre de correntes humanitárias que favorecem unicamente quem está interessado em manipular os outros como máquinas.

Você será sempre meu Yin favorito, que amo contradizer, que prefere o dia quente e as memórias dos vencedores opressores. Eu nunca vou entender de politica e nem vou aprender a ser esnobe, com o pouco ou mínimo, em vim da humildade e cresci com pouco, e mesmo assim descobri pessoas nesse meu caminhar que cresceram com bem menos e são muito mais felizes.

As vezes tenho vontade de lhe jogar tudo na cara, assim como um jogo aberto, dizer que odeio essa sua mania, que odeio quando se comporta como um ser desprezível e vazio , e no fundo eu acabo me calando por que sei que você é algo que já fui um dia e assim como eu, você ainda vai achar aquele “eu” único que vai acabar com as vendas dos seus olhos.

Talvez você nunca entenda uma palavra se quer do que quero lhe dizer, e mais uma vez sorria e me ache meio maluca, como sempre. Ou simplesmente, ignore, como faz na maioria das vezes, e talvez para os padrões do mundo você esteja correto.

No fundo talvez você e eu estejamos vibrando em sintonias diferentes e tenhamos nos atraído por que a física diz que os opostos devem se atrair, mas lembre - se no fim eles se destroem e não há beleza nisso. Não sou perfeita, e parei de tentar ser, você no mínimo é aquela pessoa que eu gostaria de ver rasgar o seu atual “eu” e se mostrar como de fato é, sem mentiras ou histórias cheias de lacunas obscuras.

A vida prega peças absurdas, mas hoje entendo o sentido disso, se achar quando chegar a hora e sorver as melhores experiências e tirar lição das piores dores.

Qual o seu problema?

O meu, hoje, é te deixar um legado amistoso, uma amizade sincera, um sentimento honesto e um amor verdadeiro.

O meu problema hoje, é te fazer sorrir uma vez mais e quem sabe talvez te trazer um pouco de luz...

Não me afasto por deixar de gostar, me afasto por amar mais ou por achar que não vale mais a pena.

Quem seremos nós, nas vidas um do outro quando a vida nos obrigar a aceitar que tudo é aprendizado e o tempo que passamos cegos foi perdido?

L Orleander
Enviado por L Orleander em 09/12/2015
Código do texto: T5474425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.