Desapego Absoluto

" Desapego Absoluto"

Lembro-me nitidamente como nos conhecemos. Eu era uma garota de apenas vinte anos e estava cheia de vida e muito feliz! Nosso primeiro contato foi emocionante. Foi amor à primeira vista. Quanto toquei os meus lábios em você senti um enorme prazer. Que delícia o seu gosto, o seu cheiro! Passamos a ser inseparáveis e inevitavelmente nos tornamos amantes. Ninguém era capaz de me seduzir mais do que você. Como você era cheiroso! Como era gostoso! Nossa relação logo foi sendo alicerçada e estávamos firmes. Eu só saia se você fosse junto. No lugar em você não pudesse entrar por algum motivo, eu também não entrava. Era fiel. Tínhamos criado um elo e uma cumplicidade. Você era meu companheiro e quem não gostasse de você perdia a minha amizade. Você era importante para mim, como um vício e quem não simpatizasse com você eu eliminava, eu excluía do meu ciclo de amizade. Como nem todo mundo gostava de você, eu deixei de viver momentos com pessoas importantes em minha vida, mas até então você estava em primeiro lugar nas minhas prioridades. Afinal, não me deixava, estava sempre juntinho de mim, me dando prazer e me fazendo muito bem de uma maneira ou de outra. Foi um longo relacionamento, lindo, prazeroso, imenso, intenso.

Te conheci em plena juventude, quase adolescência. Era novinha, pura, sem maldade, mas nos tornamos amantes. Você era um segmento de mim e fiel. Nunca me abandonou. Enquanto eu aprendia coisas da vida, você estava ao meu lado, ligado à mim, seguro em minha mão. Eu te amei e como eu te amei! Briguei com o mundo inteiro por você, afinal era quem me acalmava e me apoiava nos momentos mais difíceis.

Com o passar dos longos anos, eu já era uma mulher madura, percebi que as coisas haviam mudado, que eu não sentia mais tanto prazer em ter você sempre comigo. Sua presença começava a me incomodar.. As pessoas que não curtiam você já sugeriam que eu terminasse o nosso relacionamento, mas eu não tinha coragem me faltava forças para me afastar. Afinal você era o meu porto seguro, a quem eu havia entregado a minha vida e em quem eu confiava cegamente e brigava com quem te repudiava. Eras o segmento de mim, mas a sua presença tão constante já não me fazia bem e o que me encantava em você já não fazia mais diferença. Já não achava mais graça em mais nada que existia em você e assim por uns anos tentei me livrar de uma maneira tranquila, mas eu não conseguia. Já estavas impregnado em mim, tatuado em meu peito e eu sentia a tua falta cada vez que tentava me desfazer de nós dois. Éramos cúmplices, havia um elo entre nós que nos unia, mesmo eu já me sentindo desconfortável com a sua presença. Havia perdido amigos que não gostavam de você. Foi uma relação imensa, intensa de trinta e oito anos. Até que cansei. Não te queria mais em minha vida, junto de mim, grudado em minha mão numa constante. Numa manhã de julho de dois mil e doze decidi colocar um ponto final em nosso relacionamento. Em minha fé e determinação budistas, decidi que, sem sofrimento e nem angustia eu não precisava mais da sua presença em minha vida e que poderia seguir o meu destino longe de você. És o único arrependimento que tenho em minha vida. Eu não deveria ter iniciado uma relação tão nociva, tão intensa, tão imensa.

Hoje estou livre e feliz. Acabou. Coloquei um ponto final em um relacionamento que em nada acrescentou em minha vida toda. Foram trinta e oito anos que perdi com você, mas hoje estou muito feliz e radiante depois que me livrei de você, (há exatos três anos e seis meses) MALDITO TABACO.

Como eu consegui???? Recitei......................................................................................................................................................... NAM-MYOHO-RENGE-KYO, com muita Fé e DeterminaÇão.

04/12/2015

LirÓ CarneirO

LIRÓ CARNEIRO Lirózinha
Enviado por LIRÓ CARNEIRO Lirózinha em 08/12/2015
Código do texto: T5473444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.