MUDEI.
A princípio por princípio;depois por necessidade e agora por livre e espontânea vontade.
Troquei valores,troquei amores e troquei fornecedores.
Decidi deixar a vida me levar ao lugar onde devo estar,junto a aqueles com quem gosto de ficar e neste movimento,me encolhi e me ampliei.
Cansei de releituras e resolvi me repaginar;cansei de investimentos desgastantes e resolvi poupar: poupo os que me cercam das tristezas e descontentamentos do dia a dia;meu sorriso é novo,porque meus objetivos são outros.
Meus propósitos mudaram,meus hábitos mudaram,meus interesses também mudaram.
Dou,na medida em que recebo e assim distribuo as cotas,de maneira justa e merecida.
Gostei do meu novo eu;do meu novo visual,dos meus antigos novos amigos.
Não aceito as mesmas coisas,vestidas em outras cores;quero as mesmas cores em coisas diferentes;quero novos cheiros,novos afagos;quero criatividade;quero quem faz a diferença e não quem faz apenas o necessário para manter a sua presença.
Quero gente que pensa além do lucro,além das vantagens e além do óbvio.Quero gente inteligente,que estuda,lê e principalmente vê.Vê o mundo exterior profundamente, e da mesma forma, consegue enxerguar o interior do outro.
Gente que a gente vê crescer,através de suas ações;gente que cresce sem perceber,por sua singela maneira de ser.
Quero gente,que no trabalho ou na vida real,não se releia,mas como eu mesma,se repagine,que deixe de lado tudo que não se lhe agrega mais,e entre de cabeça nos livros,nos filósofos,nas mentes admiráveis e de lá saia com novos pensamentos,com novas crenças...suas próprias crenças.Gente que não mente,para ninguém,nem para si.
Quero a meu lado,apenas o que e quem vai deixar saudade; o que ou aquele,que não me magoou e que nem me subestimou,mas também não quero paripasso, quem nunca me surpreendeu positivamente;nem o que ou quem não me enxergou ou não me valorizou.
Eu quero é mais.Estou numa caminhada,mas não estou só;não desejo ser carregada,mas também não vou puxar ninguém. Quero caminhar apenas entre iguais.
Não anseio por ser mais,mas não aceito ser menos.
Aprendi a enxergar os sinais que precedem a tempestade,a enxergar a alma,antes da fisionomia,a sentir o rumo da economia e a me basear nas premonições da minha filosofia.
Quero meus pares,meus iguais,pois percebi nesta mudança, o quanto,juntos, podemos ser sensacionais. (eu)