Surto de Hipocrisia e Golpismo

Não adianta disfarçar, fingir, ficar em cima do muro: há no país um surto de hipocrisia e golpismo. Não generalizado, mas parte das pessoas estão se dixando levar pelo massacree mediático comandado pelo mercadoe pela direita reacionária. Querem a pulso derubar a presidenta Dilma. Até os estagiários de Direito sabem que para destuir um presidente da República é necessário provas que ele cometeudiretamente crines. Dilma roubou? Dilma matou? Dima tem contas na Suiça? Dilma seneficisou do cargo. Enricou? Que crime Dilma cometeu pessoalmente no seu mandato que pose servir debase para um impeachment? Nenhum, Todos sabemque ela é difgna, honesta e tem um carater firme, é sem dúvida o mais honrado politico do país. Quem parentes empregou? Que parentes favoreceu? Que amigos seus enricaram devido a sua intervenção. Quais os processos pordesonestidoque ela responde? Cadê o patrimônio que nãocompatívelcom suas posses? Cadê a vida nababesca de Dilma?

Mas a midia massacra ela 24 hotas por dia. Cioncordo queelaestá fazendo um mau governo, também, puderá, desde o primeiro dia deste novo governo que n~~ao lhe deixam governar, paralisaram o país, cosnpiram, torcem çello quanto pior, melhor. E grande parte desses perseguidores émais sujo que pau de galinheiro, esles sim possuem a moral deles possui mais furosquequeijo suiço.

Se Dilma não cometeu diretamente crime de rsponsabilidade,não pode serimpichada, essa ação deferida por um corrupto, este sim, processado e acuado, inclusive com provas vindas da justiça da Suiça é uma jogada golpista, suja, fascista, algoquefere a Constituição. Não se trata de defender o hilário PT, um partido que perdeu a credibilidade porque abriga uma currriola de aloprados, mas de defender a democracia e uma mulher digna, uma mulher quenão pareceapenas ser honesta, é honesta. Alguém pode não simpatizar com ela, mas ninguem pode dizer dela o que se diz de Cunha e da maioria dos políticos. É precio vencer esse surto de hipocrisia e golpismo, oBrasil não pode virar uma república bananas. Todo cuidado é pouco.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/12/2015
Código do texto: T5472320
Classificação de conteúdo: seguro