Eu Conheci a Xuxa

Pra quem quer saber os mínimos detalhes sobre a minha ida ao programa da Xuxa aqui esta o motivo de eu estar tão ridícula na foto, mas a Xuxa ta linda como sempre, porque ela já nasceu assim .

Depois de uma longa e cansativa viagem de Belo Horizonte MG ao Rio de janeiro, fui parar na Record errada e acredite se quiser, a culpa não foi minha nem da Dilma, foi de um taxista.Assim que cheguei na Record jornalismo fui informada que eu demoraria quase 3 horas para chegar na Record de Vargem Grande e que era outra longa viagem.Quase chorei, mas me mantive de pé, apesar do coração estar quase saindo pela boca e naquele momento eu não tinha ninguém pra me dar uma força ou pra ir comigo "Sou filha de Deus e ele providenciou tudo, sei que não ia me deixar na mão" assim prossegui, nervosa e chorando e orando pedindo a Deus por mais um milagre apanhei um trem, um ônibus de mais de duas horas e o celular descarregado da viagem me deixou em pânico, mas graças a Deus tive a chance de ter o numero do meu amigo Heder Menezes anotado e corajosamente pedi ajuda a uma moça no ônibus que enviou uma mensagem de texto para o meu amigo avisando sobre o taxista mal e sobre meu atraso.

Apanhei mais um ônibus e cheguei na Record fui recebida com muito carinho por todos os funcionários que me levou ate la e apesar de estar muitíssima atrasada eu era uma convidada especial de um amigo do meu amigo. Michel me recebeu com um abraço tão apertado que parecia que me conhecer a anos enfim fui me trocar.Atrasada não tive tempo de me arrumar como havia planejado, eu tinha arrumado o cabelo elevado a prancha para arrumar direitinho la, sempre funciona, mas não desta vez, não tinha tempo e fiz o que pude e fui para o estúdio onde conheci muitas pessoas legais de outros grupos x e de todos os funcionários da Record que faziam o nosso translado de um lado para o outro com vans pretas e que quando descíamos seguravam nossas mãos como se fossemos uma rainha.

No estúdio eu fiquei paralisada ao ver a rainha entrando tão suave como se fosse uma boneca andante, linda e perfeita, a TV realmente engorda pois ela é magérrima simplesmente linda que eu não pude evitar e gritei "Xuxa você é ainda mais linda pessoalmente"Paguei esse mico nao por ser maluca, mas eu precisava e me sentia no direito de poder fazer tudo, eu estava blindada por Deus, tive muitos empecilhos ela estava eu radiante, feliz cheia de pic nem parecia mais aquela mulher insegura e chorona sem fome e sem sede de tanta ansiedade de estar diante dela e de tanto falar comigo mesma ensaiando nao tive um piripaque.Graças a Deus encontrei com um amigo X do face Luiz Ricardo que me salvou tirando pelo menos com uma foto, já que o meu carregado foi furtado enquanto era carregado, fiquei muito triste, reclamei com os seguranças que gentilmente me pediram para procura los após o programa, mas como estava tarde fiquei sem mesmo. Encontrei também outro amigo X Renan Chagas.Após o termino das gravações já eram 23 horas e eu nao tinha caravana nem carona para sair do lugar apesar de oferecer dinheiro para caravanistas me levarem pelo menos onde eu pudesse apanhar o ônibus, uma pousada pra dormir o um hotel também era longe, foi ai que Deus mais uma vez colocou a mão em mim e me cobriu, uma brilhante fã e advogada me ofereceu carona e abrigo, fui recebida com muito carinho por Cinthia Murad e assim que amanheceu me levou ate o ponto de ônibus que apanhei seis horas e sai de dentro dele 8.17 e fui para a rodoviária Novo Rio onde minha passagem tinha partida as 9 :00 deu tudo certo.Fui pela fé e voltei pela fé porque Deus sabia do meu sonho e ele tinha planos pra mim porque nao é atoa que me deu a inteligência e uma fabrica de historias na cabeça de escrever tantos roteiros e historias para Xuxa, creio que na hora certa ele mais uma vez fará cumprir sua promessa.Então, para os que queriam saber,para os que queriam ver se era mesmo real e se eu consegui ta ai a minha historia.Eu estava mesmo ridícula, mas a Xuxa estava linda como sempre porque ela já nasceu assim.Na próxima vez eu estarei ótima na foto prometo.Palavra de mãe Mayala Mayala Morenna.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 06/12/2015
Código do texto: T5472211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.