Viva a Era de Luz, de Aquário!

Viva a Era de Luz, de Aquário!

Recuperando meu Skipe, achei este escrito de dezembro de 2012, que publiquei como status.

"Finda 2012 entramos na Era de Luz, Sol e Terra entraram no anel de Alcyone. Peço o que me é Licito, que O Universo Realize, os meus anseios. Pois me é Lícito Pedir, e assim Será pela Vontade de Deus!"

Pedi o que me era licito pedir, dentre meus anseios, estavam, principalmente: Realização e Felicidade, pois Espiritualizado, sou desde que me conheço por gente.

Fiz e continuo a fazer a minha parte e O Universo Realizou e está Realizando, meus anseios mais profundos, pela Vontade de Deus! Muitas Lutas, Muitas Batalhas - diárias -, mas saio sempre mais forte, feliz e realizado, de cada uma delas.

Em Dezembro de 2012, quando entramos definitivamente, na Era de Luz (Aquário), Sol e Terra entraram no anel de fótons, da Estrela Alcyone, evento cósmico que começou em 1960.

Em 1961 o homem pós os pés na lua, e a Luz, do desenvolvimento espiritual, intelectual, tecnológico e social da humanidade, nunca evoluíram tanto e tão rápido.

A velocidade com que as mudanças ocorrem, ninguém conseguiu imaginar nem profetizar.

Independente dos profetas do fim do mundo, o mundo não acabou!

Cada um escolhe no que pode e quer acreditar: uns na Luz, no Amor, Progresso, Evolução e Bem Estar Eternos. Outros no Fim de Tudo, na Dor e na segregação, entre Escolhidos e não Escolhidos.

Os primeiros no Bem Estar e ociosidade eternas, sem trabalho e lutas.

Os segundos, na Dor e sofrimentos, também eternos.

Eu escolhi e sempre escolherei a Luz da Razão e dos Bons Sentimentos.

E em que pese, a humanidade ter muito ainda a melhorar, sob o aspecto social e de espiritualização, nunca vivemos tão bem e com tanto conforto.

Mas temos tempo, estaremos nesta Era de Luz, pelos próximos, 2.157 anos (apenas 03 se passaram).

Muitos diziam que era mais uma vez o fim do mundo.

Eu não acreditei, não era a primeira vez que ouvia falar disto.

Fui pesquisar e encontrei nas tradições da antiguidade, dos povos que estudavam as estrelas, muitas citações a respeito deste evento cósmico, porém a afirmativa era de que seria a entrada em uma nova era para a humanidade, de espiritualização, realização e felicidade.

A cada dez mil anos o Sistema Solar entra durante 2.160 anos no anel, no cinturão de fótons, ficando exposto à energia da estrela central das Plêiades, ALCYONE, por sua vez carregada pela energia do sol central da nossa Galáxia.

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos sobre o cinturão de fótons.

O nosso Sol é a oitava estrela da Constelação das Plêiades, também conhecida como Aglomerado Estelar Aberto M-45 .

Cada um acredita no que pode e outros naquilo que querem.

A Escolha é individual de cada um, os resultados também.

Eu Acredito, em Deus e em Mim Mesmo, e que o Universo foi criado, para nos servir.

Que estamos aqui, para Evoluir, Seguindo a Luz e não as Trevas, e entre estas a pior das trevas e a da ignorância, que se opõe a razão.

Somos poeira das estrelas, em nosso íntimo vibram os mesmos átomos de que estas são feitas.

E nossos Espíritos foram criados para Evoluir, em Inteligência (razão) e Amor.

Razão e Amor, as duas Asas da Angelitude,

Nem as Águias conseguem voar com apenas uma asa.

Jesus é o caminho, a Verdade e a Vida, ninguém chegara a Deus a não ser através dele.

Não consta que Jesus, tenha agido sem Inteligência, Razão e Amor.

Somos Deuses, "podeis fazer tudo o que faço e ainda mais", sentenciou o Mestre, não por acaso, referia-se a evolução, não dos nossos corpos, mas dos nossos espíritos, e a condição era a Fé em Deus e em nos mesmos a firme convicção de que tudo podemos, se nossos Motivos e Significados na Vida estiverem alicerçados no Bem.

"A tua Fé te curou", a cura está dentro de nós e depende de Fé e não de milagres..

"Vá e não peques mais", ou seja siga o maior mandamento, "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmos" - agir com Amor,Inteligência e Razão buscando o Bem Estar, próprio e de todos.

Fomos criados para a Angelitude, para sermos além de Criaturas, cocriadores com Deus no Universo Infinito, que não cessa de Evoluir e recriar-se, a si mesmo, infinitamente.

Duas Asas, são necessárias, para o Voo Divino:

- Inteligência Racional e Amor.

As Asas de Águias da Angelitude.

http://thoth3126.com.br/…/foton-belt-cintur%C3%A3o-de-foton….