Os Fantasmas da Noite

Todas as noites os meus fantasmas me assombram novamente, Lembro-me de cada um deles.

O primeiro era um estúpido! Dava-me migalhas de atenção e pretensiosas falsas promessas, ao menos em dias de frio aquecia minhas mãos frias com as suas mãos quentes e quando abraçava-me sentia a fortaleza de suas costas e o abrigo de seus braços, ao menos para isso me servia!.

O segundo era do tipo vida boa, falava doce, suave, com voz de galã conquistador e palavras vãs, mas... A atenção foi se com o tempo, a doçura e o galã transformara-se em Drácula, tantos problemas, tantas desculpas e tantas brigas, acabou-se o encanto!.

O terceiro eu já conhecia bem, era o meu passado, o mesmo imbecil de sempre! Sempre indo e voltando como as ondas do mar ao encontro da areia da praia, sempre com um olhar de “eu quero mais” sempre com a doce ilusão de descobrir o meu beijo, mas na verdade o que ele gostava mesmo era do jogo! Da dificuldade, do mistério e principalmente do troféu, que nunca obteve é claro, pois se é pra jogar, eu sou o jogo!

No final a gente gosta mesmo é do lance, do mistério e da dificuldade, e vivemos brincando de amar, de sentimentos, de ser felizes para sempre com 2 filhos 1 cachorro e... Com a juventude eterna!.

Nós que te assombramos toda noite enquanto você pensa no seu dia deitado na cama... Nós os fantasmas do seu passado!.

Daniele Manoel Veiga
Enviado por Daniele Manoel Veiga em 05/12/2015
Reeditado em 07/12/2015
Código do texto: T5470669
Classificação de conteúdo: seguro