Pertencer sem ser de ninguém.

Dentre tantas verdades que fui colhendo e nas quais eu resolvi acreditar nesse percurso fascinante chamado vida, acreditei que os velhos não são os que tem mais certezas....eles vão percebendo que as regras do jogo mudam e atingem a cada jogador de uma forma bem singular. Acreditei que os jovens acreditam em praticamente tudo e que por isso ao envelhecermos somos tao saudosistas..Não só de conseguir pular e correr com juventude, mas principalmente de estar tranquilo sem o fantasma da dúvida que assombra a vida dos adultos que de tudo duvidam. Acreditei que tomar banho de chuva renova as energias e isso me ajudou. Acreditei que chorar sozinho é bom...mas que chorar nos braços de quem te ama é incrivelmente mais poderoso no processo de cura de feridas. Acreditei nas batidas aceleradas do meu coração toda vez....e continuo acreditando... Acreditei piamente na efemeridade da vida e num dia ensolarado quando alguém me falou que estava partindo eu acreditei que pertencer a alguém nada tem a ver com posse ou dependência. Falou sem proferir uma palavra, apenas seus olhos me comunicaram sua necessidade de não mais estar comigo. Um desespero fugaz percorreu meu corpo e o que era apenas uma sensação se tornou algo somático. ...traduzido no tremor das minhas mãos...

Então eu acreditei que sempre ia pertencer a tudo aquilo que vivemos...porque ser ...ser mesmo vc não é de ninguém...nem seu. (Nem de si mesmo)

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 04/12/2015
Código do texto: T5470134
Classificação de conteúdo: seguro