REVANCHE DO CUNHA,
                                                  SAI SATANÁS
     A bancada do PT resolve votar contra o Deputado e presidente da casa Eduardo Cunha no Conselho de Ética, e deu no que deu.
     Ouve até muita pressão para que os petistas votassem a favor deste bandido, safado e mentiroso de cara lavada, que usa até o nome de Jesus para esconder seu dinheiro sujo. O que se pode esperar deste sujeito?
     Ele em sua ira, não esperou por mais, aceita a abertura de impeachment de Dilma.
     Ainda fala ironicamente que não tem nenhuma felicidade em praticar este ato.
     Briga nojenta que atrapalha o andamento do país. A crise não é tão grande como se fala pelos quatro cantos. A crise é no congresso nacional, aonde se toma todas as decisões sobre o país.
     Pelo menos em minha cidade não tenho visto demissões em massa, e sim as poucas que ocorrem sempre no final do ano, por conta da “limpeza” das empresas, e como já trabalhei em multinacional, sei bem como são estas limpezas, já fui encarregada de setor. Você pega as fichas daqueles que levam mais atestados, faltam mais, e resolve dar uma limpadinha...
     Quanto ao impeachment, vamos aguardar o correr das notícias, isto vai longe ainda, e creio eu que ninguém vai tirar a presidenta do trono. Mesmo que conseguir tirar, quem vai salvar a pátria, nesta conversa fiada, pois se até os governos de outros partidos famosos estão em crise...é melhor deixar a mulher lá, fazer tudo para se unirem, pois são as crises políticas que fazem o país ficar desacreditado de tanto diz que me diz.
     E as investigações da corrupção ainda vai longe e não salva um peixe graúdo. É melhor mesmo que mude as leis das doações para campanha, que acabar logo com isto, afinal são campanhas milionárias para se eleger este povo...
     Quanto a crise econômica, que todos se unam  em nome do amor pelo país e não tão somente do próprio ego...e o que empurra a crise também é o dolar que só sobe, os Estados Unidos quer deixar todos os países debaixo de seu sapato...
     MAS DEUS É TAMBÉM BRASILEIRO E VAMOS SAIR DESTA, O BRASILEIRO É CRIATIVO E TRABALHADOR, UM POVO ABENÇOADO POR DEUS. Muitas vezes são os próprios políticos que estragam a nome da nação...
 
DEUS PAI, CRIADOR, ABENÇOA E PROTEJA O BRASIL DAS COBRAS PEÇONHENTAS, DOS ANJOS CAIDOS...
**************************
Há um ditado que diz, nem eu, nem tú mais será de vós, o terceiro...
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/12/2015
Reeditado em 03/12/2015
Código do texto: T5468616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.