PALMEIRAS É TRI CAMPEÃO
                                                       DA COPA BRASIL
     Perdão, pessoas queridas, mas hoje falo do meu time do coração, que ganhou a Copa Brasil. Estou bem contente, afinal meu time tem sofrido durante anos com amargas derrotas e caída para o segundo turno.
      Mas o destino prega peças que nem os mais pessimistas podem imaginar. Por pouco o Santos não leva o título, ufa, e olha que eles já tinham até postado a foto de campeão, para humilhar o Palmeiras...
     Meu coração alviverde está exultante, embora a gente sabe que ganhar nos pênaltis é coisa de sorte mesmo, e esta estava lançada para o Palmeiras, meu verdão.
     Pessoas queridas, não sou fanática, vocês devem estar até achando esquisito uma mulher falar de futebol, mas gosto do Palmeirinhas, e torço sozinha, sou a única da família, já que a maioria torce para o São Paulo.
     Hoje meu coração está verdinho, o verdinho da natureza e do Palmeiras...
loucura pelo ALVIVERDE, deverria ter sido recompensada a muito tempo, mas quiz o destino que fosse dentro de sua casa nova, toda reformada, o recomeço das vitórias. a partida foi uma loucura, o Santos já achava que estava com o título e o PALMEIRAS LEVOU A MELHOR...

     PARABÉNS PALMEIRAS, que esta seja a porta aberta para a boa sorte, depois de tantos anos de tristezas, embora a torcida sofrida sempre esteja contigo...PARABÉNS A TODOS QUE TORCEM PELO VERDÃO...



 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/12/2015
Reeditado em 03/12/2015
Código do texto: T5468580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.