20 anos

E lá estava ela. Vinte anos depois e a mesma pessoa não estava mais lá. Notava-se pela pele, pelo viço, pelo andar, pelo falar.

Da garota que  tinha lembrança, apenas um resquício de identidade.

Era uma mulher desta vez.

Linda. Em todos os aspectos.

No primeiro momento em que nos abraçamos nada senti. Amenidades. "Olá, como vai? Vinte anos, heim?"

E até entao  não tinha fixado meus olhos nos dela. E foi quando nos olhamos nos olhos que, numa fração de segundos  voltei para aquele quarto onde estávamos à sós, de porta fechada meio deitadas meio sentadas e eu disse não pra ela.

Por quê eu disse não?

O resto das horas foi um tormento. Um misto de

'Quero ir pra casa'

'Não deveria ter vindo'

'Nunca mais quero sair de perto dela'

'Tentarei até conseguir'

'Nunca conseguiria. Nem que mais vinte anos se passassem'

'Que é que eu estou fazendo aqui mesmo??'

Nem preciso dizer o quão dificil foi.

O cheiro do álcool da pele curtida do dia e o cabelo roçando no meu rosto enquanto dançávamos ambas bêbadas. Ela sorridente, eu completamente confusa. Ela falava e eu nada ouvia. Só sentia.

Raras pessoas me intimidam. Percebo que me sinto acuada quando a situaçao não está sob meu controle. E aquela situação definitivamente estava milhas de distãncia de ser dominada por mim.

Foi então que decidi partir.

E escrever. Que é o que sei fazer de melhor.

Kátia Santvs
Enviado por Kátia Santvs em 02/12/2015
Código do texto: T5468307
Classificação de conteúdo: seguro