Fraqueza

Querida, confessor que errei, mas quero uma chance para me regenerar. Não, não precisa ninguém me lembrar que pau que nasce torto morre torto. Não é o meu caso. Falam, zombam, difamam, mas a verdade é que como não só pau posso me regenerar. Quem não erra?

Olha, aceitei tudo que você falou, baixei a cabeça, admiti meus pecados. Então, querida, pelo menos desta vez prdoa este pobre malandro dos erros que cometeu, alguns até involuntariamente. Eu sei o que fioz e o que sofri e estou sofrendo devido às minhas farrapadas.

Concordo, judiei, falhei, fui irresponsável, fiz você sofrer, mas me arrependi, penei e estou penando, fiz uma espécie de redenação. Perdoas, querida, este malandro arrependido e consciente do que aprontou e que nunca mais vai pisar na bola.

Não estou pedindo nada do outro mundo. Não vá na onda dessa gente maldosa que está te dizendo que pau que nascetorto morre torto, você sabe quenão sou pau ee que posso muito bem me regenerar.

Vai, querida, perdoa e vamos comemorar cantando aquele samba de Antonio Carlos e Jocafi, "Errei quero me regenerar...".

P.S. Sempre gostei dos sambas dessa dupla, eles contrariavam os intelectos e alegravam todo mundo. Antonio Carlos e Jocafi estão esquecidos. É um absurdo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/12/2015
Código do texto: T5467890
Classificação de conteúdo: seguro