.BOM DIA DE ENFRENTAMENTOS E SUPERAÇÕES.
     Buscando refletir sobre o que a gente passa nesta vida, podemos observar que é um constante enfrentamento e superação. Seja como for, doença, conflitos, no trabalho, no aprendizado, na cognição...
     Nossa vida é uma luta constante na busca de realizações, esta é a finalidade de se vir ao mundo, cumprir uma missão.
     Quanto significado tem a nossa vida, precisamos muito do outro, mas há sempre alguém que precisa da gente também, nesta pirâmide existencial.
     Então é hora de agradecer por mais um dia neste planeta conturbado, mas muito lindo e importante para a nossa evolução. Até o que acontece longe de nós pode ser um indicativo de nosso aprimoramento de sentimentos e pensamentos.
     Somos também influência do meio, por isto devemos filtrar o mal, e enviar energias positivas de solidariedade as vítimas, para que este seja sanado. Ele existe para contribuir com nosso livre arbítrio e escolhas...
     Querido leitor, você já agradeceu hoje por mais um dia de vida nesta escola de Deus? Na escola há muitas vivências e experiências boas também fundamentados no AMOR e na PAZ que cultivamos a cada dia.
     Levante a cabeça, dê um sorriso para o novo dia e verá que as coisas se tornarão mais leves. O fardo da vida pesa menos se levantarmos de mal humor, pois percebemos melhor as instruções do nosso Mestre invisível...
     Para nós poetas, há mais sensibilidade, pois não temos vergonha de rir, chorar, falar da dor ou alegria.  Temos coragem de promover mudanças radicais para chegar na felicidade.
     Felicidade esta, que representa de um modo especial para cada um. Ser poetas também é ser feliz, já pensaram nisto? É um dom sagrado, belo, uma das artes maravilhosas do mundo, conversar com Deus e sua criação...
O POETA PERCEBE TUDO, NADA LHE ESCAPA...
Bom dia , sorria, você está sendo filmado...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/12/2015
Código do texto: T5467546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.