DESPUDORADAMENTE, FLUIDEZ E IMPERMANÊNCIA .
Não sei o que está acontecendo comigo.
Uma profusão e uma confusão de pensamentos e sentimentos,que me remetem a lugar nenhum,a desejos nebulosos que me dão a sensação de que me encontro irremediavelmente presa num lugar errado,para parte de minha alma,mas necessariamente correto para Deus.
Desejo,mas não quero e quero o que não desejo.
É como se meu espírito quisesse viver algo,que a meu corpo não serve mais;então ele quer,mas quer de maneira diferente;ele quer com a fluidez que só existe fora do tempo e do espaço e com a impermanência das ilusões.
Ele quer sentir,o que no dia a dia,eu não consigo mais;quer voltar a acreditar na grande farsa que movimenta a vida.
Porque a vida,é bela,belíssima eu diria,quando se consegue sublimar as pequenices terrenas,mas só é boa,quando seu coração bate não pela beleza que se vê,mas por motivos desconhecidos,sem razões e sem beleza,mas,despudoradamente.
A quem dizer o que sinto?
Quem percebeu como natural,as transformações que sofri?
Quem entenderia minhas loucas saudades,de algo que não vivi?
A impermanência dentro a eternidade...Quem acredita?Quem quer?Quem reivindica?
Quem quer por segundos,o que deveria ter sido eterno,mas não troca a eternidade de tantas horas mortas,por este breve tempo?
Talvez a solução seja o abandono do pensamento,seja deixar livre o coração para sentir,sem me incomodar se este sentimento vai me causar bem ou mal estar.
Deixá-lo viajar pelo universo,numa viagem astral,fenomenal,sensacional,para que as respostas retornem numa proporção igual. (eu)