Ah, Vida!!!!!!!!

Ah, as divagações, essas meditações amalucadas, esses sonhos folgados... Penso que todo ser humano, principalmente os mais adentrados nos anos costuma "devanear" sobre a vida, inclusive fantasiando a possibilidade impossívelde um recomeço."Ah seu eu pudesse recomeçar a minha vida!, desde o início, o que não faria mais, o que foi e o que poderia ter sido, como eu me posicionaria numa nova vida, divagamos... E nesse delírio, devaneio, fantasia revivemos situações, acontecimentos, costumes, alterando, moficando, comlementando, até deletando muita coisa, chegamos até a rejeitar certos prazeres. Pode?!!! Nas nossas ruminações,não raro, parecemos até santinhosdo pau ôco. Uma fantasia. Só fantasia. Umafantasia besta.

Essdas divagações, pelo menos no meu caso, costumam esbarrar num fato: o desatino é sempre atingido pelo raio da lucidez, ela corta o barato. É que xempre me ocorre em meio ao devaneio algo muito simples, quevoltando a viver do início a gentenão incorporia nenhuma experiência devida. Resultado seria um vale a pena viver de novo? O danado é que mesmo assim eu aceitaria porque mesmo fazendo tanta besteira, ainda faço, valeria a pena viveroutra vida. Masisso e um sonho. Como eu adoraria repetir todas as besteiras, dar asmesmas cabeçadas, ter a mesma asma, viver mesmo apertado e pobre,limitado e feito. Ah, vida, se me fosse permitido um bis. Scho quehoje escrevi a pior crônica da minha vida. A culpa é da vida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/12/2015
Código do texto: T5467223
Classificação de conteúdo: seguro