Se eu te mostrar um lado ruim?

Os funcionários já começam enfeitar os estabelecimentos, os prédios possuem jogo de luzes e até estrelas de tamanho grande e médio com pisca-piscas, dentro de suas casas as pessoas montam suas árvores, e olhe bem, ali dentro daquela casa o que acontece.

– João, me dê as bolinhas.

– Não mãe, me deixa brincar, prometo que quando acabar coloco na árvore.

– Tudo bem, mas não esqueça, não as deixe espalhadas pela casa, isso pode causar um acidente.

Olhe, aquela outra,

– Rose, querida. O frango já está no forno, vou subir e tirar uma soneca, daqui a meia hora retire o frango e ponha perto da janela para que esfrie um pouco.

– Tudo bem amor, pode deixar.

Essa não é das boas, nunca querem que você veja esse lado, eu vou lhe mostrar e te propôr que me ajude e chame outras pessoas para combater isso

– Olha Gef,encontrei uns pedaços de peru !

– Aqui nesse saco tem alguns refrigerantes pela metade.

É assim, não só no natal, mas também no são joão, no carnaval, uns em suas casas com suas famílias, em praias e hotéis, outros na rua procurando comida...

Carol Lima
Enviado por Carol Lima em 01/12/2015
Código do texto: T5466729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.