ENSAIO DA HUMANIDADE

Estamos todos bem. As pessoas têm objetivos na vida. A morte é lembrada somente no velório. E vida é para ser vivida. Temos leis para quem infringir a lei, conselhos para aconselhar o que está de errado e mudamos nosso pensamento conforme nossos interesses. Nosso mundo está bem, as pessoas matam umas as outras por estética, dinheiro, crenças e doenças e são defendidas por outras pessoas. Nosso planeta não está só, temos um Deus que nos diz como se comportar e como o ser humano deve ser tratado. Afinal, somos o quê? Uma biologia da vida ou uma entidade do cosmos. Eu opinaria. Estamos aqui pra nada, mas como o nada é um vazio no espaço, ser e espírito, penso que o nada de cada entidade revela a construção de um mundo não humanitário na essência e sim somente na aparência. Se um indivíduo tivesse o poder de permanecer na Terra para sempre, somente ele e mais ninguém certamente, seu nada seria o suicídio, já que seu tudo é apenas viver para sempre, assim, mais do que nunca temos que conversar sobre a morte, pois sabemos que viver para sempre não estão nos nossos planos, aparentemente passada pelo mundo atual, parte da nossa essência se revela no nosso desaparecimento.

Baltasar Garcia
Enviado por Baltasar Garcia em 01/12/2015
Código do texto: T5466676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.