minha filha maravilhosa...

Carol...

Aprendi, com meus pais que amar é algo maravilhoso e que a gente jamais se separa, pois o que sentimos é eterno...

Caso se sinta só, sinta-se que é amada por teus pais, irmã, sobrinha... e além disso tens mais 2 meias irmãs, e dois meio-irmãos do mesmo sangue...

Enfim tu és uma privilegiada, de teres tantos parentes consanguíneos e com certeza nem imaginas que te amam tanto quanto te amo...

Claro que por motivos fúteis de dinheiro acabamos nos separando, todos querendo mais e no final ninguém ficou com nada, o dinheiro ou a fonte acabou...

Assim é a vida filha, tudo que queremos são bens materiais e jamais nos preparamos no lado espiritual, ou seja o bem do bem querer, o lado bom da vida, de ser amigo, de ser parceiro, de amar de verdade...

Sem querer presentes, veja se a tua prima ganha de tudo e NÃO tem o respeito que tens pela tua mãe e pelo teu pai... veja que nos jamais compramos nossos filhos com presentes... e com certeza jamais iremos amar menos por não termos o que dar no teu aniversário, ou no Natal ou mesmo em uma data comum de te dizer o quanto te amamos...

Mas quando posso jamais nego, pois sei o que tu precisas e jamais imponho que faça isso ou faça aquilo, jamais proibi algo, pois sei muito bem o que tu és como filha, como irmã, como neta e sempre percebo que quando queres ficar sozinha é porque precisa de silêncio para pensar e meditar e sem querer querendo saber o que realmente sentes...

Vejo muitas vezes a alegria de estar com as amigas, mesmo sem dinheiro para ir a um Shopping, mas sei o quanto isso é difícil para ti de ter que ser menos que as outras, e não poder comprar as coisas que adoras, ou mesmo saborear um sorvete que adoras, pois faltou o dinheiro para comprar tal delícia...

Mas sei também que tu tens o dom de seres tão angelical, que alguém percebe tudo isso e oferece e tu acabas aceitando e com certeza adoraria poder retribuir um dia a essa amiga tudo que muitas vezes ela te convidou, ou ela te pagou para que tu se sentisse feliz...

Sei também que falhamos nisso, pois demos a Chris uma época farta de prazeres e dinheiro suficiente para que ela tivesse as benesses de que o dinheiro compra, mas com certeza teve menos tempo de viver mais perto da mamãe, pois quando temos tudo a gente até esquece que temos mãe e pai... percebes, o quanto somos mais ligados apesar das nossas faltas...

Pois na falta dos bens materiais, tu foi mais filha, fostes mais irmã... mais tia... e com certeza uma boa aluna na escola, uma excelente amiga às tuas amigas, pois a soberba jamais existiu, e a tua maneira de seres simples sempre cativou mais do que a separou das amigas menos pobres, que sempre te convidaram para passear e aos poucos sentiu a distância acontecer com aquelas riquinhas que gostam de aparecer e aos poucos você também se desligou que como pai mesmo a distância eu percebi...

Vejo que nós falhamos em não poder te dar o que poderia compensar essa sua tristeza e agora principalmente estar aqui longe de você e saber que a Coordenadora da escola chamou a atenção de sua mãe, pois estas muito triste, me deixou também triste...

Mas com certeza, tudo que te falei e talvez tenha sido o motivo de sua tristeza, mas saiba que a vida nossa nem sempre é um mar de rosas... e os espinhos existem, acúleos que a gente consegue retirar para não se machucar existem... e por isso precisamos sempre aprender que o amor nem sempre é somente riqueza e prazer de ter tudo que queres...

Vou sempre estar por perto, mesmo a milhares de quilômetros, pois sou assim desligado de bens materiais, que perdi todos os carros mas nem por isso fico lamentando e vejo o quanto fico triste quando te magoo, mas prefiro que saibas por mim, do que fiquem fofocando entre paredes, esses que pregam a Bíblia Sagrada, mas não a praticam...

Por isso quando preferiu não frequentar os cultos fiquei com certeza meio decepcionado, mas vi que percebeu bem que todos que a frequentam são falsos brilhantes... que se julgam acima dos demais falando mal dos outros e não veem seu próprio rabo... e fazem o fazem com vocês ai dentro desse lar... onde todos tem algo doente... ou sofrem as consequências e acabam te provocando tristeza e dor... e alguns desses males que tens são exatamente isso a tua volta...

Quero te dizer que assim que eu puder ajudar melhor a ti e a sua mãe, te prometo que jamais vou deixar de me sacrificar se for preciso para tal, mas não se preocupe, pois sei me cuidar e vou me cuidar para estar por aqui por mais 20 anos com saúde e poder contribuir na tua vida como pai que sou e amo você como a minha filha favorita e por isso voltei na primeira separação e volto de novo sempre que for preciso, para dizer o quanto te amo e te quero com saúde... jamais se entregue a depressão... pois essa tristeza tua... te prejudica mais do que imaginas... e sei disso pois quando me sinto triste... aqui no meu canto... vou ao computador e revejo os meus escritos... escrevo... e veja o quanto eu sou um poeta...

Faço das minhas tristezas até piadas... e assim me alegro de novo... e vivo nesse meu canto com meu silêncio em volta que de vez em quando pelos rojões que soltam por perto o meu Timão está ganhando o jogo... mesmo sem televisão pois aqui só pega a Record... até nisso é um castigo de ter escolhido onde vim morar... mas foi uma maneira de poder ajudar vocês e espero estar ajudando a minha maneira enquanto não tenho um novo emprego...

Boas férias, bom trabalho que com certeza sei o quanto é sacrificado para ti ter que trabalhar para ter o que desejas, mas com certeza nada na vida é de graça, e serás sempre a filha mais prendada e mais linda pois a beleza tua não é apenas por fora e sim por dentro de ti... como verdadeira filha que quer bem a teus pais, e sabes o quanto te amamos também!!!

Parabéns pelas notas maravilhosas nesta nova escola que demonstrastes que é uma excelente aluna e uma cantora prendada de uma linda voz... que todos aplaudem... e você canta com sentimento que não só você chorou como quem estava assistindo também chorou!!!!

Pena que não estava lá assistindo para chorar junto!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMO DEMAIS VOCE.... SAIBAS DISSO!!!

COM AMOR E AFETO E MUITO CARINHO....

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TEU PAIZINHO... POI JÁ SOU MENOR QUE ESSA LINDA MOÇA QUE VOCÊ SE TORNOU!!! Primeiro de dezembro de 2015... Natal está chegando... tempo de renovação!!!