Coração em Dor

Coração

É incrível como meu coração reage às dores de uma ação. A dor passou ser real mais uma vez diante de mim. Queria ser irracional pra não ter que agir com o raciocínio de um ser que apenas sofre. A dor que neste momento me possui é incalculável, jamais conseguiria transparecer a ti a dimensão do que estou a sentir. Separado dos sonhos com uma força que rasgou meus sentidos sofri a dor que essa perda me cravou a ferro quente na fina retina da minha alma. Tentado aliviar a dor que queima meus sorrisos eu choro, chorando esfrio meus olhos e queimo minha alma afastando de mim os sorrisos.

É uma força que queima meus olhos derramando como defesa as minha lagrimas.

As vazes acredito que não conseguira mais chorar, mas as lagrimas tornaram–se o antídoto do meu organismo, da queima dos meus sentidos. Luto contra a distancia física, porém a distância alimenta o luto. Por que tenho que sofrer? Comigo foi deixado os sentimentos das lembranças. Foram dias de felicidades trocados por anos de saudade. As lembranças rompem meu silencio sentimental causando quartã em meu raciocínio curto e ineficaz.

Antes dos sorrisos os meus olhos lacrimejam, sei que as lagrimas não são apenas sinônimos de sofrimento, e eu chorasse lagrimas de sangue, seria um amigo verdadeiro ou um santo milagreiro?A certeza é que certamente seria subjugado.

Por: Wdson Borges.

Segunda-feira, 02 de outubro de 2006.