A mulher dos sonhos

Todo homem sonha com uma mulher que se mantenha por si mesma, que pague suas contas, que participe das despesas domésticas, que seja independente, até mesmo em certas coisas que antigamente somente os homens resolviam.

Todo homem sonha com uma mulher que seja atrevida e sensual na cama, mas que se comporte como uma dama na sala.

Todo homem sonha com uma mulher bem resolvida, que tome a iniciativa, que parta para o ataque, que tenha atitude.

Todo homem sonha com uma mulher que curta sair, que aceite os amigos dele, que seja capaz de falar de cinema, música, política e futebol.

Todo homem sonha com uma mulher que se arruma, que se cuida, que seja feminina, cheirosa e bem arrumada.

Todo homem sonha com uma mulher que seja corajosa, poderosa, guerreira e ainda assim que conserve a ternura no trato.

Ocorre que quando alguns homens, se não a maioria, uma grande parte deles se depara com uma mulher assim, de atitude, independente, atrevida, que não "precise tanto dele", acaba se encolhendo diante da "grandeza" dela.

Apesar de ele desejar uma mulher assim, ao conviverem com elas, eles querem que, além de todas essas características elas ainda tenham que ser boas donas de casa, esposas dedicadas e solícitas, que não podem atrasar o jantar, organizar a desordem da casa, se encarregar da educação das crianças, fazer as compras, pois afinal o café está acabando e como assim, ela deixa isso acontecer, sabendo que ele não vive sem seu cafezinho?

Acontece que mulheres assim não aceitam homens que não as respeitam. Elas olham olho no olho, encaram de frente, não baixam o olhar. Elas também exigem cuidados, querem ser reconhecidas, querem sair para curtir a dois, querem sentir prazer, querem ser exploradas, não economicamente, e sim, sensualmente. Porque se os homens não fizerem sua parte, não ajudarem nas tarefas, nos cuidados com a casa e com os filhos, não pagarem suas próprias contas, não lhes proporcionarem momentos prazerosos e de cumplicidade, queridos, essas mulheres seguramente não se aquietarão.

É justamente aí que o tal sonho do qual eu havia falado permanece somente no imaginário. Eles preferem deixar essa mulher idealizada ali, num canto especial da estante que habita a mente deles. E cá entre nós, eles perdem uma puta duma chance de ter uma parceira formidável ao lado deles.

Nanny Espinoza
Enviado por Nanny Espinoza em 01/12/2015
Código do texto: T5466226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.