Rainha do Recanto (206)

Com a Pinheiro em primeiro, a Linhagem do Demônio alcança 300 pontos e empalma a liderança, após seis dias de publicação. O reinado, conquanto breve, da merecimento a quem se atreve. E é no terror que se afirma, sem falso pudor.

Balbacch reaparece, meteoricamente, e em um par de dias de exposição salta ao segundo posto, com suas perenes rosas e gosto. Poesia>amor, já é quase sinônimo de seu gênero vencedor. E vence dor? Do cotovelo ao grelo, é bom entendê-lo. E Nada vai nos separar, de hoje é seu tema, fiel a seu vitorioso estratagema. Mesmo com a mesma pista, há musa que o resista?

A cidade do pecado é a terceira colocada. Sem retoques ou botox, obra de Maddox. Conto de terror, como o texto vencedor, de Iolanda Pinheiro. E olhem que já estamos na vigésima quinta edição do Desafio de Contos de Terror do RL. Mas numa altura dessa, com esses altos índices de leitura, já não é mais mera aventura. É coisa segura.

E la Dolce arriva e arrasa com seu Amor Impossível. Dá pra crer, essa afirmação da musa do bem querer? Pago pra ver.

E Desapega é criação que vem de Rosa das Oliveiras. Frequentadora assídua dos píncaros da tabela, é Rosa sempre na dela. E na tela. E não apela - e, ah, péla.

Festejem bem a proeza do Botafogo. Ano que vem ele pode voltar ao seu lugar. Sem em Garrincha se inspirar?

A LINHAGEM DO DEMÔNIO - DTRL 25

Iolanda Pinheiro

Contos > Terror 24/11/15 300

NADA VAI NOS SEPARAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 28/11/15 221

A CIDADE DO PECADO - DTRL 25

Maddox

Contos > Terror 25/11/15 164

AMOR IMPOSSÍVEL

Dolce Vita

Contos > Minimalistas > Minicontos 27/11/15 160

DESAPEGA

Rosa das Oliveiras

Poesias > Minimalistas 24/11/15 154

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 30/11/2015
Código do texto: T5466071
Classificação de conteúdo: seguro