1pcs-lot-New-Sexy-black-blue-lace-lingerie-Underwear-intimates-sleep-B09-free-shipping-500x500.jpg
 A CAMISOLA  TRANSPARENTE .


         O cansaço fazia com que meus olhos piscassem , anunciando que em poucos minutos me entregaria    a    um    sono    pesado, talvez sem nenhum sonho .
        A noite estava agradável, uma suave e perfumada brisa penetrava pelos vãos da janela entreaberta e aquele ambiente tranquilo, só iluminado por um suave colorido alaranjado das duas pequenas lâmpadas de cabeceira , espalhavam uma aura de paz naquele confortável quarto de casal .
        Ouvia ao longe discretos ruídos que vinham do banheiro próximo e embora o sono insistisse para que me entregasse totalmente aos prazeres que ele me proporcionaria, ainda assim pude perceber que os movimentos do outro cômodo diminuíam .
        Os olhos pesavam mas pude perceber um vulto parado na porta do quarto . A primeira coisa que me chamou a atenção foi aquela transparência que suavemente cobria um corpo de formas delicadas e que começou a caminhar lentamente na minha direção.
         Os cabelos estavam soltos e os pálidos clarões do quarto realçavam ainda mais a beleza daquele rosto redondo , com um sorriso estampado na boca coberta por um batom vermelho vivo, que aos poucos fez com que despertasse .
         camisola era linda . Com um discreto decote que combinava com alças que caíam discretamente pelos ombros, semi cobertos por aqueles cabelos que balançavam delicadamente, o corpo que aquelas finas rendas não escondiam totalmente , o sorriso, o caminhar com passos firmes mas sensuais e o batom vermelho provocante , todo o maravilhoso conjunto , mais o perfume das flores do jardim que a brisa amiga me trazia, tudo isso fez com que o sono batesse em retirada .
        A camisola, não sei se pela cor ou pela beleza do corpo mostrava muito mas , ao mesmo tempo escondia mistérios que me instigavam a descobrir e faziam o coração bater muito mais acelerado . O suave tom alaranjado de cada abajur me mostrava os contornos, as curvas, o par de seios apontados na minha direção .
       Linda    peça que fora dada de presente com    promessa    de que seria vista numa ocasião muito especial , por mais que tentasse não conseguia frear minha imaginação e a visão , que agora sem nenhuma sombra daquele sono insistente, percorria de cima abaixo aquela magia , aquela princesa que caminhava sensualmente na minha direção .
        Os lençóis de seda  cor creme um pouco mais acentuadas combinavam perfeitamente com as cores que se desenhavam a minha frente .
       Uma florida e discreta colcha onde se destacavam rosas vermelhas pareciam de propósito terem combinado um encontro para que aquela noite nunca mais fosse esquecida.
        Confesso que nem me lembrava o motivo da comemoração . O que me lembro vagamente, já que começava a perceber ao longe os primeiros contornos da manhã que se desenhava e que se preparava para me abraçar , é que aquela camisola , que em princípio foi a que mais contribuiu para que eu despertasse, estava solitária ao pé da cama.
        lâmpada de cada abajur continuava acesa , a brisa acariciava suavemente o meu rosto e meus dedos deslizavam pelos cabelos soltos da mulher amada . Ela ressonava com um doce sorriso nos lábios .
        Não precisava de mais nada, não poderia esquecer a noite mágica e tudo começou com uma camisola transparente que tentava e não conseguia disfarçar a beleza de um corpo de mulher .
       Foi uma noite maravilhosa.....o dia, com certeza seria e foi maravilhoso.....


                           *********

                .....uma querida amiga recantista, por conta da publicação da minha úiltima série de trovinhas sugeriu que eu escrevesse sobre as camisolas.
    
    Então me lembrei desta modesta crônica que publiquei originalmente em 27/04/2013 e que hoje resolvi trazer de volta.....


                  .....minha querida poetisa e grande amiga SUZETE PALITOS presenteou-me com estes belos versos : 

 
                Pela transparência da renda
                   Segredos são revelados
                 O corpo dela em oferenda
                     Pelo seu foi enlaçado

                   .....as transparências simplesmente incendeiam . Obrigado minha querida e receba meu beijo no coração .....

                          *********

                .....NORMA APARECIDA SILVEIRA MORAES, grande poetisa e querida amiga também me presenteou com belos versos : 

 
          A CAMISOLA EM SUA BELEZA
       VESTE BEM EM QUALQER OCASIÃO
         PRÁ DORMIR COM A SUA LEVEZA
      É SENSUAL, E MEXE COM O CORAÇÃO

                    .....mexe sim.....e muito !!! Minha querida amiga, agradeço mais este presente e receba meu beijo no coração .....

                          *********

                    .....a grande poetisa e minha querida amiga MADO também presenteou-me com estes belos  versos : 

 
                 A camisola de renda
               era apenas um detalhe
             pra que você visse a fenda
              da cor, beleza e do talhe

                       .....uma visão maravilhosa e imperdível, amiga querida. Obrigado pela visita e o presente e receba meu beijo no coração .....

                          *********   

 







(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/11/2015
Reeditado em 09/12/2015
Código do texto: T5465748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.